Estou muito curioso para saber como vai ser aplicada a essência no Pepperilla, mas quanto ao Violetas posso-te dizer que é dos meus aromas predilectos, e eu geralmente nem aprecio aromas muito florais. É simplesmente sublime, muito diferente de todos os sabões que conheço.
David, se teu gosto refinado preza pelo violetas, não será o meu que vai desgostar.Afinal de contas confio no teu julgamento, só homens de fino trato gostam de YSL M7
Não te esqueças que ele gosta muito do Tierra Gabriel!!!!
É mesmo engraçado esta coisa dos aromas. A pior coisa que me podem pedir é para descrever um aroma... é extremamente complicado para mim descrever coisas que não faço ideia o que são!!
É verdade, sou um confesso apreciador de aromas baseados em vetiver, gosto da profundidade que proporcionam, e o Tierra Humeda era um dos melhores. Outro era o Vetiver-Mandarina-Litsea-Cubeba, que o Manuel entretanto substituiu pelo Vetiver-Cítricos.
Todos temos defeitos David,não se preocupe
E há defeitos bem piores, ora!
É claro ! Conheço gente que detesta o M7!Não me pergunte como isto é possível! Acerca dos jabonman...acho que é uma boa oportunidade para pedir umas amostras no Manuel para conhecer os aromas que ainda não conheço (dã). Será que ele os vende?
Confesso que não sei, mas sei que ele tem por hábito incluir pelo menos uma amostra nas encomendas que envie, e sempre diferente dos aromas que está a enviar, portanto és capaz de ter sorte.
Sorte?David, se der uma chuva de Xuxa,no meu colo cai Pelé Vou mandar uma MP ao espanhol,que é melhor....
Mal não faz. EDIT: Por acaso já ouvi esse ditado antes, numa música de Mamonas Assassinas, e apesar de perceber o seu significado, nunca soube exactamente o que isso queria dizer!
Bem...já não podes dizer que nunca te ensinei nada