Eu devido à minha profissão desfaço/faço (é escolher!) a barba todos os dias. Depende muito da combinação máquina/lamina. Normalmente só me fica a cara avermelhada ou aleijada quando forço uma lamina que já não está nas melhores condições ou quando decido ter a ideia parva de fazer uma passagem a contrapêlo a meio da semana de trabalho (não dá grande resultado comigo ). Por isso é que na maioria das vezes só uso uma lamina 3x e vai para o lixo.Já tive aí dias que realmente andei mal, mas nesses dias a opção é simplesmente uma única passagem apenas feita devagar e com calma e um bom ASB. Normalmente recupero sem problemas.
Quote from: FatSlim on March 05, 2013, 11:48:21 pmEu devido à minha profissão desfaço/faço (é escolher!) a barba todos os dias. Depende muito da combinação máquina/lamina. Normalmente só me fica a cara avermelhada ou aleijada quando forço uma lamina que já não está nas melhores condições ou quando decido ter a ideia parva de fazer uma passagem a contrapêlo a meio da semana de trabalho (não dá grande resultado comigo ). Por isso é que na maioria das vezes só uso uma lamina 3x e vai para o lixo.Já tive aí dias que realmente andei mal, mas nesses dias a opção é simplesmente uma única passagem apenas feita devagar e com calma e um bom ASB. Normalmente recupero sem problemas.Que ASB estás a usar? Nunca fazes contra o pêlo?
Shave Tutor - canal do YouTube.
Devo ver algum especifico?
Aonde posso ver os vídeos do mantic? Dava jeito para aprimorar a técnica..Que eu saiba nao tenho facilidade em ficar com a pele irritada.l/vermekha. Mas ultimamente acontece muito..