BoasO verde (antigo) é predopo, mas prefiro como pré (Image removed from quote.)Sent from my iPhone using Tapatalk
Quote from: FatSlim on March 14, 2013, 12:32:41 amPois, bem me parecia que versão antiga trazia explícito no rótulo. Como já disse, acredito que funcione ainda da mesma maneira. Porque não terão voltado a explicitar isso? Não sei, talvez por questões de marketing. É mais lucrativo vender um produto pré e outro produto pós barba que um que faça as duas coisas ao mesmo tempo.Enfim, qualquer dia experimento como pós e depois digo alguma coisa Se o utilizares como pós passas depois a água para o tirares, ou utilizas como se fosse um ASB/ASS?
Pois, bem me parecia que versão antiga trazia explícito no rótulo. Como já disse, acredito que funcione ainda da mesma maneira. Porque não terão voltado a explicitar isso? Não sei, talvez por questões de marketing. É mais lucrativo vender um produto pré e outro produto pós barba que um que faça as duas coisas ao mesmo tempo.Enfim, qualquer dia experimento como pós e depois digo alguma coisa
Só falta mesmo mostrar o sabão, boião ou stick?
Barbear de quinta-feira, 2013/03/14 Pre: banho quente.Brush: Pascualete17, 25x51 Silvertip Super.Sabão / creme: La Toja redação vara.Navalha: Merkur Futur.Blade: Guillette Platina # 4Espuma em: A face.Espuma Conforto: Sim (manteiga Tito)..Alum / adstringente:ASLocion: Arko Men.Vitaminado com mentol Colônia.A.S.Balsamo:Tenha um bom dia, seja feliz. Lembre-se que, nesta vida, vamos deixar ninguém vivo, mais lâminas, sabonetes, cremes e escovas para acumular ou manter. Saudações de Espanha.Desculpe minha Portugues'm usando o tradutor do Google.
Precisei me barbear antes do banho, então usei o Thayers como pós 1.
Quote from: MotaJV on March 14, 2013, 12:07:07 pmPrecisei me barbear antes do banho, então usei o Thayers como pós 1.O Confrade usou o Thayers antes do banho?...
Quote from: jj marwan on March 14, 2013, 10:41:46 am ...e.Como você adicionou mentol ao ASL?
...e.
QuintaPré:Nativa SPA d'O BoticárioPincel:FrankShaving Finest Badger 25mmEspuma:TOBS Avocado, na caraMáquina:Edwin Jagger Barley DE89BA11Lâmina:Personna Platinum [5]Pós:Thayers Rose PetalEmpório Body Store Affair ASBarba de 1 dia e o mesmo esquema de ontem. A única diferença é que tentei utilizar uma toalha quente no rosto, mas nunca consigo o efeito desejado com isso.Bem, barbear de aniversário, tentei escolher ótimos produtos! E até que o barbear foi muito bom, para barba de apenas 1 dia. Apenas 2 cortezinhos bem pequenos e que logo sumiram.O apurado não foi tão bom quanto o anterior, mas não tenho do que reclamar para barba de 1 dia. Um bom barbear, sim senhor!O único problema foi na hora do pós-barba. Foi só colocar o Affair que a base do pescoço logo ficou com vários pontinhos vermelhos. Tenho quase certeza que isso acontece por causa do álcool. Sempre que a minha pele fica mais agredida, qualquer coisa com álcool causa irritação.Alguma indicação de um bom AS sem álcool, além do IK?
Na primeira utilização, a Silver Blue checa parece-me ser muito semelhante à russa. Vamos lá ver como vão decorrer os próximos escanhoados...
Bruno, Tem boas opções, mas indico o La Toja ASB...excelente!!! E parabéns pelo dia de hoje. Muita saúde, paz e felicidades!Abs,Claudio