Quote from: orlandosn on March 14, 2013, 07:47:48 pmQuote from: Habushum on March 14, 2013, 07:30:43 pm[...], mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, [...]Caramba, Bruno, é preciso ter azar! Ri-me um pouco, desculpa Mas de todas as "maldições" do 1305 esta é nova
Quote from: Habushum on March 14, 2013, 07:30:43 pm[...], mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, [...]Caramba, Bruno, é preciso ter azar!
[...], mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, [...]
Hoje:Merkur 34CRapira Super StainlessSemogue 830Lavanda "new"Mais uma fraca espuma deste Lavanda... começo a desconfiar que é do creme ou da água. Amanhã vai de Men's ESL que esse não há dúvidas que espuma. Fiquei pelas 2 passagens porque estava com pressa e ainda dei um cortezinho no pescoço - ocorrência rara. Em notas mais positivas, estou a gostar de rodar menos vezes a máquina, acho que os resultados têm melhorado bastante por causa disso. Há coisas que fazemos mais por hábito que por outra coisa qualquer.
Não é o caso, já uso este Lavanda há muito tempo e com este pincel. É mesmo a espuma que não "levanta", se me faço entender, mesmo adicionando mais água. O Men's vai desempatar isto