Falaram ja dessa loja ser ruim mesmo! HahahQue lojas indicaria?Mas quando comprar será completo...com paletó e tudo...a minha dúvida é sobre o colete...ainda não descartei a ideia de comprar junto heheh...meu receio é se usar so o colete em algum lugar, se fica clima de fim de festa...
Desculpem a ignorância, mas o que é paletó? E de que material costuma ser feito os ternos aí no Brasil?
Quote from: FML on March 19, 2013, 07:21:18 pmDesculpem a ignorância, mas o que é paletó? E de que material costuma ser feito os ternos aí no Brasil?Acho se chama "Fato" em Portugal....
Quote from: ClaudioBP on March 19, 2013, 07:26:28 pmQuote from: FML on March 19, 2013, 07:21:18 pmDesculpem a ignorância, mas o que é paletó? E de que material costuma ser feito os ternos aí no Brasil?Acho se chama "Fato" em Portugal....O paletó é o casaco.O fato é composto por 2 peças (calça e casaco) ou 3 peças (calça, colete e casaco), se bem que por cá o colete também já está fora de moda, pelo menos nos meios urbanos. Provavelmente vai voltar a estar na moda, sei lá...Acho que a ultima vez que usei colete foi no meu casamento, e já lá vão vinte e muitos anos !
Quote from: FML on March 19, 2013, 07:21:18 pmDesculpem a ignorância, mas o que é paletó? E de que material costuma ser feito os ternos aí no Brasil?Acho se chama "Fato" em Portugal....Existem vários tipos de tecido, mas o que gosto é de uma composição de viscose e poliéster (alguns chamam de micro fibra). Terno leve e apropriado para o tipo de clima que do Brasil, se bem que eu acho que devia ser abolido isso por causa do calor.
A viscose e poliester num fato é um combinação que não agrada a muitos utilizadores, interessante ser para ti a melhorA titulo informativo a micro fibra não é poliester! Se chamam isso é erradamente!