Author Topic: Aquisições de Abril  (Read 96734 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Abril
« Reply #225 on: April 14, 2013, 04:41:19 pm »
0
A lixívia tem que ser usada com parcimónia: tem que ser bastante diluída e por pouco tempo.
Polimento: limpa-metais "Coração", um trapo e muita "elbow's grease" :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gorbag

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 117
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #226 on: April 14, 2013, 04:46:13 pm »
0
 :o Não tem nada a ver com a primeira foto! Belo achado, e belo trabalho de limpeza, confrade oversaturn.


Conheço Lisboa muito mal, moro aqui ao lado e não conheço a capital, até tenho vergonha de o dizer, pelo que decidi dar um passeio pela baixa, na sexta feira, quando ia a caminho de Paço d'Arcos. Como não podia deixar de ser, aproveitei para ficar também a conhecer as drogarias da zona  ;D  E como também não podia deixar de ser, não resisti a comprar qualquer coisa...
Nada mais português do que um passeio pelas ruas de Lisboa, entrando em todas as drogarias que aparecem  :D
(E matei a curiosidade, ao percorrer a, tão falado por Fernando Pessoa, Rua dos Douradores)

Ora bem, trouxe da Kantilal um Semogue 2000 por 11€ (com direito a um desconto de 50cent e tudo  ;D)
E da Oriental um ASL Veleiro. Consegui conter-me e não trouxe mais nada, ou então ficava sem dinheiro para o comboio  :D


Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #227 on: April 14, 2013, 04:55:29 pm »
0
:o Não tem nada a ver com a primeira foto! Belo achado, e belo trabalho de limpeza, confrade oversaturn.


Conheço Lisboa muito mal, moro aqui ao lado e não conheço a capital, até tenho vergonha de o dizer, pelo que decidi dar um passeio pela baixa, na sexta feira, quando ia a caminho de Paço d'Arcos. Como não podia deixar de ser, aproveitei para ficar também a conhecer as drogarias da zona  ;D  E como também não podia deixar de ser, não resisti a comprar qualquer coisa...
Nada mais português do que um passeio pelas ruas de Lisboa, entrando em todas as drogarias que aparecem  :D
(E matei a curiosidade, ao percorrer a, tão falado por Fernando Pessoa, Rua dos Douradores)

Ora bem, trouxe da Kantilal um Semogue 2000 por 11€ (com direito a um desconto de 50cent e tudo  ;D)
E da Oriental um ASL Veleiro. Consegui conter-me e não trouxe mais nada, ou então ficava sem dinheiro para o comboio  :D

(Image removed from quote.)

 Parbens pelas tuas compras :)

Nunca tinha visto um 2000 como esse.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #228 on: April 15, 2013, 05:58:15 am »
0
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Rajnarok

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 131
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #229 on: April 15, 2013, 09:37:56 am »
0
Maldito ebay  :P


Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #230 on: April 15, 2013, 01:59:08 pm »
0
Modesta aquisição feita na farmácia perto da minha casa...bem...remarcaram os preços para baixo e caiu na sacola...

Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Aquisições de Abril
« Reply #231 on: April 15, 2013, 02:02:57 pm »
0
:o Não tem nada a ver com a primeira foto! Belo achado, e belo trabalho de limpeza, confrade oversaturn.


Conheço Lisboa muito mal, moro aqui ao lado e não conheço a capital, até tenho vergonha de o dizer, pelo que decidi dar um passeio pela baixa, na sexta feira, quando ia a caminho de Paço d'Arcos. Como não podia deixar de ser, aproveitei para ficar também a conhecer as drogarias da zona  ;D  E como também não podia deixar de ser, não resisti a comprar qualquer coisa...
Nada mais português do que um passeio pelas ruas de Lisboa, entrando em todas as drogarias que aparecem  :D
(E matei a curiosidade, ao percorrer a, tão falado por Fernando Pessoa, Rua dos Douradores)

Ora bem, trouxe da Kantilal um Semogue 2000 por 11€ (com direito a um desconto de 50cent e tudo  ;D)
E da Oriental um ASL Veleiro. Consegui conter-me e não trouxe mais nada, ou então ficava sem dinheiro para o comboio  :D

(Image removed from quote.)

 Parbens pelas tuas compras :)

Nunca tinha visto um 2000 como esse.

Já não é o primeiro que aparece por aqui, Caramelo. Andas distraído :P
Essa é a versão antiga com o verniz da treta que pode estalar se o deixar cair no chão. É bonito e tal, mas frágil. Uma boa demão com verniz maritimo para o proteger melhor será o aconselhado.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Gorbag

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 117
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #232 on: April 15, 2013, 02:36:10 pm »
0
É bem verdade, ainda mal o usei e já começa a descascar em cima   :-\
Acho que vou mas é já envernizar antes que piore, se não depois ainda fico sem o autocolante e isso seria uma pena  :P

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #233 on: April 15, 2013, 10:12:20 pm »
0
:o Não tem nada a ver com a primeira foto! Belo achado, e belo trabalho de limpeza, confrade oversaturn.


Conheço Lisboa muito mal, moro aqui ao lado e não conheço a capital, até tenho vergonha de o dizer, pelo que decidi dar um passeio pela baixa, na sexta feira, quando ia a caminho de Paço d'Arcos. Como não podia deixar de ser, aproveitei para ficar também a conhecer as drogarias da zona  ;D  E como também não podia deixar de ser, não resisti a comprar qualquer coisa...
Nada mais português do que um passeio pelas ruas de Lisboa, entrando em todas as drogarias que aparecem  :D
(E matei a curiosidade, ao percorrer a, tão falado por Fernando Pessoa, Rua dos Douradores)

Ora bem, trouxe da Kantilal um Semogue 2000 por 11€ (com direito a um desconto de 50cent e tudo  ;D)
E da Oriental um ASL Veleiro. Consegui conter-me e não trouxe mais nada, ou então ficava sem dinheiro para o comboio  :D

(Image removed from quote.)

 Parbens pelas tuas compras :)

Nunca tinha visto um 2000 como esse.

Já não é o primeiro que aparece por aqui, Caramelo. Andas distraído :P
Essa é a versão antiga com o verniz da treta que pode estalar se o deixar cair no chão. É bonito e tal, mas frágil. Uma boa demão com verniz maritimo para o proteger melhor será o aconselhado.

  Não me lembro desse 2000...

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Aquisições de Abril
« Reply #234 on: April 15, 2013, 10:25:55 pm »
0
Como vem aí o calor: Sabão Proraso Verde comprado em... Braga ;)

Vamos ver se ainda acho este sabão bom depois de ter experimentado os cremes portugueses.

PS: Dá-me impressão que o bom tempo do fim de semana deu para alguém fazer um "raid" nessa cidade. Alguém se acusa?

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Abril
« Reply #235 on: April 15, 2013, 11:18:13 pm »
0
Como vem aí o calor: Sabão Proraso Verde comprado em... Braga ;)

Vamos ver se ainda acho este sabão bom depois de ter experimentado os cremes portugueses.

PS: Dá-me impressão que o bom tempo do fim de semana deu para alguém fazer um "raid" nessa cidade. Alguém se acusa?

Onde se arranja disso???
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Aquisições de Abril
« Reply #236 on: April 16, 2013, 12:21:52 am »
0
Como vem aí o calor: Sabão Proraso Verde comprado em... Braga ;)

Vamos ver se ainda acho este sabão bom depois de ter experimentado os cremes portugueses.

PS: Dá-me impressão que o bom tempo do fim de semana deu para alguém fazer um "raid" nessa cidade. Alguém se acusa?

Onde se arranja disso???

Beauty Store.

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=2633.0(Atualização no tópico de lojas em Braga)

Offline markusousa

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 44
  • Respect: 0
    • Email
Re:Re: Aquisições de Abril
« Reply #237 on: April 16, 2013, 12:43:22 am »
0
Estas lojas tb há no porto comprei lá 3 sabões Proraso Branco por 3.95€ cada

Sent from my ST21i using Tapatalk 2

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Re: Aquisições de Abril
« Reply #238 on: April 16, 2013, 12:50:56 am »
0
Estas lojas tb há no porto comprei lá 3 sabões Proraso Branco por 3.95€ cada

Sent from my ST21i using Tapatalk 2

Foi esse o preço. Tinham mais alguma coisa para além dos sabões branco e verde?

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Abril
« Reply #239 on: April 16, 2013, 12:54:59 am »
0
Recebi hoje (finalmente) vinda da Feel Unique!  ;D


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal