Alcohol Denat, Water, Glycerin, Parfum, Menthol, Alpha-Isomethyl ionone, Isoeugenol
Eu tenho o stick e acho o aroma excelente!A grande dificuldade em comprar esse ASL é encontrar quem envie ao Brasil. As lojas norte-americanas e as inglesas não estão enviando produtos que contenham álcool.
Obrigado pelas palavras, confrades.Quanto as lojas não enviarem o produto ao Brasil por conterem álcool, em algumas existe esta menção e em outras não (como na shaving.ie). A quem estivesse interessado sugeriria contactar o vendedor antes de fechar a compra.
No caso dos USA é diferente, pois o impedimento deve-se a leis nacionais.
Olá confrades,Pegando o gancho do oversaturn, sabem se há algum impedimento no envio de produtos para os USA? Caso de laminas e cremes, pois fui enviar algo para Portugal e a moça do correio foi checar se teria algum impedimento, achei estranho, mas o produto chego sem problemas.
Quote from: Gabriel Maia on April 09, 2013, 10:04:12 pmObrigado pelas palavras, confrades.Quanto as lojas não enviarem o produto ao Brasil por conterem álcool, em algumas existe esta menção e em outras não (como na shaving.ie). A quem estivesse interessado sugeriria contactar o vendedor antes de fechar a compra.O amigo disse tudo agora.Na shaving.ie fiz a compra da loção Floid, mas o Chris disse que não enviava para o Brasil.TRIS-TE-ZA