Author Topic: Amostras de fragrâncias  (Read 4633 times)

Offline Gorbag

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 117
  • Respect: 0
    • Email
Amostras de fragrâncias
« on: April 06, 2013, 09:25:23 pm »
0
Boa noite senhores

Ando numa demanda para encontrar uma fragrância/colónia/oquelhequeiramchamar que se adeque a mim.
A minha questão, alguém sabe onde posso adquirir amostras? Alguma loja online ou assim?
Não percebo rigorosamente nada do assunto. Actualmente tenho perfume BlackXS Pacco Rabanne mas não gosto muito. Já usei o 1 Million e gosto bastante do cheiro, mas queria ver se encontrava algo mais barato.
Não gosto muito de ir a perfumarias experimentar e ser inundado por odores diferentes, acabo por não experimentar nada de jeito. Ou então é só preguiça  ;D

Obrigado
Cumprimentos e bons escanhoados

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #1 on: April 06, 2013, 09:41:25 pm »
0
A FragranceX vende amostras. Não posso confirmar se o serviço é bom ou não, porque nunca comprei lá. Mas fica a referência.

http://www.fragrancex.com/products/_cid_cologne-am-lid_A-am-tid_Sample__browse_by_type.html

Localmente, podes usar a seguinte técnica: vais a uma perfumaria experimentar dois e apenas dois perfumes. Ao aplicar no papel deixas que um pouco caia também na tua pele (1 na mão esquerda e outro na direita). Depois vais à tua vidinha, e consegues avaliar melhor a evolução e persistência dos perfumes no teu caso particular. Se gostares, voltas à loja e compras. Foi assim que comprei 3 dos meus favoritos ultimamente: Boss Selection, Burberry For Men e CH Men. O D&G Light Blue foi comprado um bocado "às 3 pancadas" e hoje já nem gosto muito dele...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #2 on: April 06, 2013, 09:51:08 pm »
0
Olá confrades,

No B&B me indicaram esse site aqui para samples de Perfumes. Também sou um fascinado por perfumes e lá encontrei um paraíso...

Eu já vi o Xs black, mas prefiro o tradicional Xs da Paco Rabanne, vou deixar minha lista aqui:

"Em uso"
Azzaro;
Hugo Boss Dark Blue;
CK Be;
Boticário Galbe;
Paco Rabanne Xs;
Paco Rabanne 1 Million;
Carolina Herrera 212;

Como teu gosto parece esbarrar no meu, vou colocar o que pretendo mais a frente... as notas que parecem ser mais a meu gosto são os tons amadeirados e orientais.

"Futuros"
Aqua di Parma Essenza;
Guerlain Vetiver;
Gucci Guilty;
Jo Malone - Oud and Bergamot;
Terre d'Hermes.

E umas indicações que recebi no B&B, lá tem uma parte somente para Fragrâncias...

"Indicados no forum"
Thierry Mugler Pure Havane;
Dior Homme intense;
Chanel Allure Homme Eau Extreme;
Montale Red Vetyver;
YSL L'homme.

Espero que ajude...
« Last Edit: April 06, 2013, 10:01:07 pm by Dr. Leckter »
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #3 on: April 06, 2013, 10:04:16 pm »
0
Essa loja é dos EUA? Não consegui encontrar informação no site. É só para ter cuidado no valor da encomenda + portes, não vá a alfândega tecê-las...
O Terre d'Hermes é daqueles que mais curiosidade me desperta pelas descrições e comprar uma amostra é a opção acertada. Já o vi à venda numa perfumaria por cá e o preço não é muito simpático para algo que se possa vir a colocar de parte.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #4 on: April 06, 2013, 10:14:45 pm »
0
Olá confrade,

É nos EUA, mas a moça me informou que a taxa deles é um valor único seja quanto for de peso, veja:

Quote
Hello Luis,
I have shipped to Brasil many times with no problems so far.
You can pay with any major credit card or Google Checkout. It's very simple.
If we have the items you ordered in stock and not have to backorder any,
your items will be prepared and shipped the same day if recieved before
2pm Chicago time.
Shipping is only $5.99 and unlike other companies, it does not change
depending on weight. It will be $5.99 no matter how heavy your package is.
Hope to hear from you soon

Adriana
DECANTShop

É nunca tentei comprar para ver se pegam, mas podíamos ver se não saia uma conjunta daí... a maioria da lista é cara principalmente o Acqua di Parma e o Jo Malone.

Essa loja é dos EUA? Não consegui encontrar informação no site. É só para ter cuidado no valor da encomenda + portes, não vá a alfândega tecê-las...
O Terre d'Hermes é daqueles que mais curiosidade me desperta pelas descrições e comprar uma amostra é a opção acertada. Já o vi à venda numa perfumaria por cá e o preço não é muito simpático para algo que se possa vir a colocar de parte.
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Gorbag

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 117
  • Respect: 0
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #5 on: April 07, 2013, 04:42:55 pm »
0
Obrigado pelas dicas confrades. Esses sites, só é pena os portes   :-\
Vou experimentar isso de experimentar só dois e ir à minha vidinha na próxima vez que passar numa perfumaria.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #6 on: April 07, 2013, 08:25:34 pm »
0
Olá confrades,

No B&B me indicaram esse site aqui para samples de Perfumes. Também sou um fascinado por perfumes e lá encontrei um paraíso...

Eu já vi o Xs black, mas prefiro o tradicional Xs da Paco Rabanne, vou deixar minha lista aqui:

"Em uso"
Azzaro;
Hugo Boss Dark Blue;
CK Be;
Boticário Galbe;
Paco Rabanne Xs;
Paco Rabanne 1 Million;
Carolina Herrera 212;

Como teu gosto parece esbarrar no meu, vou colocar o que pretendo mais a frente... as notas que parecem ser mais a meu gosto são os tons amadeirados e orientais.

"Futuros"
Aqua di Parma Essenza;
Guerlain Vetiver;
Gucci Guilty;
Jo Malone - Oud and Bergamot;
Terre d'Hermes.

E umas indicações que recebi no B&B, lá tem uma parte somente para Fragrâncias...

"Indicados no forum"
Thierry Mugler Pure Havane;
Dior Homme intense;
Chanel Allure Homme Eau Extreme;
Montale Red Vetyver;
YSL L'homme.

Espero que ajude...

Pois somos dois! Não ligava para perfumes até conhecer minha esposa, agora sou viciado.

Sites como o fragrantica tem me ajudado bastante nestas compras 'cegas" já que há uma avaliação completa do perfume, lista de ingredientes, opinião de usuários...
até inventarem um computador com transmissão de cheiros, é a melhor coisa...

mas, claro, nada supera uma visitinha à uma loja e dar-lhes umas cheiradas. Não fique com vergonha, os perfumes que eles usam são 'testers", que nada mais são que amostras em embalagens mais simples ( por vezes as mesmas) do perfume que são enviadas às lojas pelos distribuidores. São amostras, eles não pagam nada por elas.

O que eu faço muitas vezes é visitar a loja, experimentar meia dúzia de perfumes e acabo comprando um agrado para a esposa, tipo um creme, um sabão de banho, coisas assim, mais baratas que os perfumes. Só para não ficar com peso na consciência =)

pensando bem, ela têm cremes demais...

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #7 on: April 08, 2013, 06:15:52 am »
0
Já comprei na fragrancex.com, por várias vezes, serviço muito bom.
Só há um problema, demora demais! :-[
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Re: Amostras de fragrâncias
« Reply #8 on: April 08, 2013, 02:58:23 pm »
0
Bacana!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Offline Gorbag

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 117
  • Respect: 0
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #9 on: April 09, 2013, 01:26:11 pm »
0
Confrade Gago, não conhecia esse site, muito útil!

Hoje passei por uma perfumaria e experimentei o Azzaro pH e o D&G Light Blue. Embora estivesse com alguma pressa e não consegui avaliar muito bem, gostei mais do light blue. No entanto, confesso que continuo a gostar mais do 1 Million  ;D

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #10 on: April 09, 2013, 02:01:05 pm »
0
Tenho o D&G Light Blue, e amo esse perfume. É leve, fresco, mas sem perder a sofisticação, projeta muito bem e tem grande duração, para o tipo de perfume que é, de verão.

Já Azzarro, acho que não tem como errar, qualquer Azzarro é bom. Tive o clássico, o Chrome, chrome legend, elixir... nenhum me decepcionou.

Não conheço o one million, ouço falar bem dele, mas me recuso a pagar o seu preço. Acho que devemos ter limite para tudo, e o One Million passa o meu limite, embora seja fã da Paco rabanne.

Offline Gorbag

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 117
  • Respect: 0
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #11 on: April 09, 2013, 02:04:52 pm »
0
O 1 Million por acaso comprei no aeroporto e saiu-me mais barato, mas é por isso mesmo que não voltei a comprar desde que acabou o frasco, o preço é um bocado proibitivo   :-\

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Amostras de fragrâncias
« Reply #12 on: April 09, 2013, 02:17:01 pm »
0



O 1 Million por acaso comprei no aeroporto e saiu-me mais barato, mas é por isso mesmo que não voltei a comprar desde que acabou o frasco, o preço é um bocado proibitivo   :-\



Não conheço o 1 Million mas ontem, ali na feira de Espinho, vi o 10 Million do Pago Rabanne e era tal e qual...  :D :D Tb lá tinha o Canal 5 da Dioor...não sei se ajudei... ;D ;D

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #13 on: April 09, 2013, 02:37:46 pm »
0
Olá confrades,

O 1 Million por acaso comprei no aeroporto e saiu-me mais barato, mas é por isso mesmo que não voltei a comprar desde que acabou o frasco, o preço é um bocado proibitivo   :-\

Alguns perfumes tem uma faixa extremamente elevada o Acqua di Parma é um deles, aqui no Brasil ele é impossível pois custa em torno de R$400,00... Mas lá fora ainda pode se achar valendo a pena, eu gostei do site por que eles vendem amostras de todos os perfumes e alguns que nunca teria acesso aqui no Brasil por lá posso experimentar o caso de alguns que não tem venda no Brasil.

Não conheço o 1 Million mas ontem, ali na feira de Espinho, vi o 10 Million do Pago Rabanne e era tal e qual...  :D :D Tb lá tinha o Canal 5 da Dioor...não sei se ajudei... ;D ;D

Gil como sempre com impagáveis, esses aí eu tenho que experimentar, aqui no Rio algumas perfumarias reproduzem os perfumes pelas fórmulas alguns ficam bem parecidos mas outros ficam bem distantes...
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #14 on: April 09, 2013, 02:41:01 pm »
0
Olá Gabriel,

Eu já tenho uma outra visão, o Chrome achei legal, mas não acho que seja comparável ao Azzaro tradicional. Eu senti a uns dias um Vermelho e um outro e também não me convenceram... É o caso do Paco Rabanne Xs, minha noiva adora o Black e eu gosto do tradicional. Perfume doce me enjoa.

Já Azzarro, acho que não tem como errar, qualquer Azzarro é bom. Tive o clássico, o Chrome, chrome legend, elixir... nenhum me decepcionou.
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal