Como acompanho essa contagem regressiva?
Estamos quase lá. Faltam 3. Isto com a edição especial Semogue pncel Barbear Clássico, tivemos uma multidão de novos utilizadores Espanhóis, Britanicos e sei lá mais de onde.
Quote from: Colcurinho on June 27, 2013, 04:11:09 pmEstamos quase lá. Faltam 3. Isto com a edição especial Semogue pncel Barbear Clássico, tivemos uma multidão de novos utilizadores Espanhóis, Britanicos e sei lá mais de onde. +1
Vou dar o meu palpite hoje (28 de Junho) chegamos aos 1000 membros .... já somos 1000 Edit: O membro que fez que sejamos 1000 foi o wimbouman.
Fui ver a lista de membros, e não passei da primeira página, mas a quantidade de usuários com ZERO posts é algo assustador...Isto para não dizer outros com dois ou três posts, onde um deles é reservando um pincel do fórum...
É verdade mas hoje fui dar uma vista de olhos noutras estatísticas...Se ordenarmos todos os membros do fórum por número de posts, chegamos à péssima conclusão que só a partir da 17ª página é que temos membros realmente efetivos e participativos. São 16 páginas de utilizadores fantasma. Considero pessoalmente por isso que utilizadores efetivos temos menos 450 que o total apresentado na primeira página.