Uma máquina tão cara não devia fazer uma coisa dessas, se estivesse na garantia eu levava-a à casa. Ou mesmo reclamaria no continente se as cápsulas dizem ser compatíveis.
Bem Lusitano, pergunto-te o preço dos tinteiros da Brother, tu respondes com o e-bay e tinteiros da treta/piratas, ou seja, tentas-te sempre atirar-me "areia para os olhos". Sobre o ser preguiçoso, posso ter as minhas razões para não usar o e-bay ou usar tinteiros duvidosos, mas no teu ponto de vista eu sou preguiçoso por não procurar como tu procuras ou comprar como tu compras...aliás, eu na Net, só usei (até hoje) a Amazon.uk, se calhar por preguiça ou por outras razões...
Quote from: FML on April 14, 2013, 05:03:15 pmUma máquina tão cara não devia fazer uma coisa dessas, se estivesse na garantia eu levava-a à casa. Ou mesmo reclamaria no continente se as cápsulas dizem ser compatíveis.A maquina está fora de garantia, tem bastante uso. Sobre o Continente, a questão está em provar a causa do dano...Mas penso que haverá uma campanha brevemente, se tal acontecer, virá esta (Nespresso U);Uploaded with ImageShack.us
Quote from: Caramelo on April 14, 2013, 05:11:07 pmQuote from: FML on April 14, 2013, 05:03:15 pmUma máquina tão cara não devia fazer uma coisa dessas, se estivesse na garantia eu levava-a à casa. Ou mesmo reclamaria no continente se as cápsulas dizem ser compatíveis.A maquina está fora de garantia, tem bastante uso. Sobre o Continente, a questão está em provar a causa do dano...Mas penso que haverá uma campanha brevemente, se tal acontecer, virá esta (Nespresso U);Uploaded with ImageShack.usTenho esse exacto modelo e recomendo
Quote from: oversaturn on April 14, 2013, 07:18:16 pmQuote from: Caramelo on April 14, 2013, 05:11:07 pmQuote from: FML on April 14, 2013, 05:03:15 pmUma máquina tão cara não devia fazer uma coisa dessas, se estivesse na garantia eu levava-a à casa. Ou mesmo reclamaria no continente se as cápsulas dizem ser compatíveis.A maquina está fora de garantia, tem bastante uso. Sobre o Continente, a questão está em provar a causa do dano...Mas penso que haverá uma campanha brevemente, se tal acontecer, virá esta (Nespresso U);Uploaded with ImageShack.usTenho esse exacto modelo e recomendo Eu tenho uma Citiz&Milk. Ótima escolha também! (Image removed from quote.)
pois, eu escolhi a U exactamente por isso: é totalmente automática, podes programar o volume que queres e dá bom café.Nunca me interessei pelos derivados de leite e afins, de maneiras que foi essa a escolhida. E além das Nespresso, também "papa" bem cápsulas Continente, Nicola, etc. As da marca Èxpresso é que não resultam muito bem, mas também as come
Reclamar no Continente! Afinal, afirmam que as cápsulas são compatíveis!
A Nespresso diz que garante apenas o funcionamento com as cápsulas da marca, e não se responsabiliza com cápsulas de terceiros, de maneiras que reclamar não deve servir de grande coisa.
Quote from: oversaturn on April 14, 2013, 11:04:36 pmA Nespresso diz que garante apenas o funcionamento com as cápsulas da marca, e não se responsabiliza com cápsulas de terceiros, de maneiras que reclamar não deve servir de grande coisa. Numa loja da Nespresso, informaram-me que a reparação seria de 89€
Quote from: Caramelo on April 14, 2013, 11:18:24 pmQuote from: oversaturn on April 14, 2013, 11:04:36 pmA Nespresso diz que garante apenas o funcionamento com as cápsulas da marca, e não se responsabiliza com cápsulas de terceiros, de maneiras que reclamar não deve servir de grande coisa. Numa loja da Nespresso, informaram-me que a reparação seria de 89€ Por esse preço, mais vale comprar uma nova