Quote from: carraro on April 23, 2013, 12:21:47 pmTalvez o problema com esse sabão tenha sido a forma de utilizá-lo. O fabricante colocou um vídeo no youtube para demonstrar o procedimento. Achei curioso, pois ele põe o sabão na caneca, enche com água e deixa submerso por algum tempo, juntamente com o pincel. Depois despeja a água, carrega o pincel e faz a espuma em outra tigela. A aparência do resultado final é atratativa. Por R$ 8, vale a pena testar. Caro carraro, vi o vídeo do ML, e tenho para mim que a espuma produzida com este sabão é ruim!
Talvez o problema com esse sabão tenha sido a forma de utilizá-lo. O fabricante colocou um vídeo no youtube para demonstrar o procedimento. Achei curioso, pois ele põe o sabão na caneca, enche com água e deixa submerso por algum tempo, juntamente com o pincel. Depois despeja a água, carrega o pincel e faz a espuma em outra tigela. A aparência do resultado final é atratativa. Por R$ 8, vale a pena testar.
Quote from: Leon on April 24, 2013, 10:11:14 amQuote from: GADREL on April 24, 2013, 03:49:16 amQuote from: carraro on April 23, 2013, 12:21:47 pmTalvez o problema com esse sabão tenha sido a forma de utilizá-lo. O fabricante colocou um vídeo no youtube para demonstrar o procedimento. Achei curioso, pois ele põe o sabão na caneca, enche com água e deixa submerso por algum tempo, juntamente com o pincel. Depois despeja a água, carrega o pincel e faz a espuma em outra tigela. A aparência do resultado final é atratativa. Por R$ 8, vale a pena testar. Caro carraro, vi o vídeo do ML, e tenho para mim que a espuma produzida com este sabão é ruim! Eu também vi o video e não fiquei impressionado com a espuma.Para mim, o "aspecto" com que o pincel e espuma tem que ficar é como descrevi aqui no meu review do novo sabão em disco da Valobra:(Image removed from quote.)Chantilly!
Quote from: GADREL on April 24, 2013, 03:49:16 amQuote from: carraro on April 23, 2013, 12:21:47 pmTalvez o problema com esse sabão tenha sido a forma de utilizá-lo. O fabricante colocou um vídeo no youtube para demonstrar o procedimento. Achei curioso, pois ele põe o sabão na caneca, enche com água e deixa submerso por algum tempo, juntamente com o pincel. Depois despeja a água, carrega o pincel e faz a espuma em outra tigela. A aparência do resultado final é atratativa. Por R$ 8, vale a pena testar. Caro carraro, vi o vídeo do ML, e tenho para mim que a espuma produzida com este sabão é ruim! Eu também vi o video e não fiquei impressionado com a espuma.Para mim, o "aspecto" com que o pincel e espuma tem que ficar é como descrevi aqui no meu review do novo sabão em disco da Valobra:(Image removed from quote.)
Quote from: Gago on April 24, 2013, 12:30:02 pmQuote from: Leon on April 24, 2013, 10:11:14 amQuote from: GADREL on April 24, 2013, 03:49:16 amQuote from: carraro on April 23, 2013, 12:21:47 pmTalvez o problema com esse sabão tenha sido a forma de utilizá-lo. O fabricante colocou um vídeo no youtube para demonstrar o procedimento. Achei curioso, pois ele põe o sabão na caneca, enche com água e deixa submerso por algum tempo, juntamente com o pincel. Depois despeja a água, carrega o pincel e faz a espuma em outra tigela. A aparência do resultado final é atratativa. Por R$ 8, vale a pena testar. Caro carraro, vi o vídeo do ML, e tenho para mim que a espuma produzida com este sabão é ruim! Eu também vi o video e não fiquei impressionado com a espuma.Para mim, o "aspecto" com que o pincel e espuma tem que ficar é como descrevi aqui no meu review do novo sabão em disco da Valobra:(Image removed from quote.)Chantilly!Essa sim, uma Senhora espuma!
É o que eu disse... um sabão brasileiro de 8 reais, não tinha chances de ser bom...Se não acreditaram em mim, acreditem no Fatslim e no Leon que são muito mais conhecedores da causa.
Quote from: Gago on April 25, 2013, 01:51:30 pmÉ o que eu disse... um sabão brasileiro de 8 reais, não tinha chances de ser bom...Se não acreditaram em mim, acreditem no Fatslim e no Leon que são muito mais conhecedores da causa.Também não é bem assim, Gago. O preço não determina a qualidade.Exemplo: Há óptimos sabões por 5 Euros ou menos (MWF, Palmolive, por ex.) e há péssimos sabões por mais de 15 (Penhaligon's)...
Quote from: Leon on April 25, 2013, 10:53:06 pmQuote from: Gago on April 25, 2013, 01:51:30 pmÉ o que eu disse... um sabão brasileiro de 8 reais, não tinha chances de ser bom...Se não acreditaram em mim, acreditem no Fatslim e no Leon que são muito mais conhecedores da causa.Também não é bem assim, Gago. O preço não determina a qualidade.Exemplo: Há óptimos sabões por 5 Euros ou menos (MWF, Palmolive, por ex.) e há péssimos sabões por mais de 15 (Penhaligon's)...Leon,É que na frase do Gago tem a palavra "brasileiro" no meio, o que a torna verdadeira
Se eu comprar algum que é vendido por aqui, ou será o Nívea ou o Bozzano para pele sensível (que meu padrinho usa diariamente).
Quote from: Thiagojs17 on April 26, 2013, 03:55:59 amSe eu comprar algum que é vendido por aqui, ou será o Nívea ou o Bozzano para pele sensível (que meu padrinho usa diariamente).O Nivea é melhor!
Quote from: GADREL on April 26, 2013, 09:25:10 amQuote from: Thiagojs17 on April 26, 2013, 03:55:59 amSe eu comprar algum que é vendido por aqui, ou será o Nívea ou o Bozzano para pele sensível (que meu padrinho usa diariamente).O Nivea é melhor! Os Gillette também têm bom desempenho...