(Image removed from quote.)Por enquanto é isso que estou usando para fazer a barba! Já encomendei o pincel da Semogue 1305, mas até que chegue estou espalhando com a mão mesmo... Alguma sugestão de sabão e pós barba? Pelo que andei lendo nos posts aqui no Brasil é difícil, então to pensando em importar.Valeu, Um Abraço
Não conheço o Fix-Modell apesar das recomendações, mas o palmindaya é o melhor creme nacional que já experimentei. Você sabe se esse creme é o espumante ou não? Porque parece que a Natura tem um creme que faz espuma e outro de espalhar direto na cara.... Sinceramente te recomendo a comprar um pincel. No Brasil não existem pincéis "bons" mas existem dois que quebram um galho legal: o Condor Sm350 e o marco boni 1385bAfinal de contas, como diz um confrade do fórum: "se não há pincel, qual a piada?"E essa máquina, é uma Weishi? Vou deixar os mais conhecedores de SR opinarem...Mas te digo uma coisa: Essas lâminas Wilkinson, na minha modesta opinião, são abomináveis. Minha e de muitos aqui. É claro, cada caso é um caso, pode ser que ela se dê consigo, mas eu recomendo procurar umas lâminas que vendem facilmente aqui no Brasil, como Lamix, barbex, Laser e até as Feather. ...Boa sorte fera!
Obrigado pelas dicas, confrades! Vou procurar o Fixmodell e o Palmindaya por aqui. Esse fds vou até Santos, lá tem uma Body Store, já aproveito e compro o Affair!Realmente, to sofrendo com essa lâmina, mas tá difícil encontrar outra!Quanto ao quiz sobre a máquina, quem acertou foi o confrade Gago! É uma gillette super speed k4 que me surpreendeu pela conservação.Um abraço.Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Na impossibilidade de encontrar lâminas melhores na rua, compre nesse site aqui que é extremamente confiável e envia rapidamente: http://www.fccshop.com.br/
Quote from: Gago on April 25, 2013, 01:49:17 pm Na impossibilidade de encontrar lâminas melhores na rua, compre nesse site aqui que é extremamente confiável e envia rapidamente: http://www.fccshop.com.br/ Um local onde encontrarás a maioria das lâminas que se vende por aqui!