Quote from: ClaudioBP on May 24, 2013, 11:11:04 am24.v.2013Pre barba ProrasoKent SilvertexPré de Provence Savon à RaserGillette Silver BlueGillette NewThayer's Witch Hazel PeachVaron Dandy ASLNívea Sensitive ASBQue tal a estreia do novo material? A Gillette é linda.
24.v.2013Pre barba ProrasoKent SilvertexPré de Provence Savon à RaserGillette Silver BlueGillette NewThayer's Witch Hazel PeachVaron Dandy ASLNívea Sensitive ASB
Quote from: ClaudioBP on May 24, 2013, 11:11:04 am(Image removed from quote.)24.v.2013Pre barba ProrasoKent SilvertexPré de Provence Savon à RaserGillette Silver BlueGillette NewThayer's Witch Hazel PeachVaron Dandy ASLNívea Sensitive ASBQue tal a estreia do novo material? A Gillette é linda.
(Image removed from quote.)24.v.2013Pre barba ProrasoKent SilvertexPré de Provence Savon à RaserGillette Silver BlueGillette NewThayer's Witch Hazel PeachVaron Dandy ASLNívea Sensitive ASB
Quote from: Pitolas on May 24, 2013, 11:23:55 amQuote from: ClaudioBP on May 24, 2013, 11:11:04 am(Image removed from quote.)24.v.2013Pre barba ProrasoKent SilvertexPré de Provence Savon à RaserGillette Silver BlueGillette NewThayer's Witch Hazel PeachVaron Dandy ASLNívea Sensitive ASBQue tal a estreia do novo material? A Gillette é linda.E o varon dandy?
Máquina: Gillette Fatboy (on 5)Lamina: PolsilverPincel: Muhle silvertip fibresSabão: OsmaPós: Pedra 444 ASL: Continente
Quote from: Pitolas on May 24, 2013, 12:41:48 pmMáquina: Gillette Fatboy (on 5)Lamina: PolsilverPincel: Muhle silvertip fibresSabão: OsmaPós: Pedra 444 ASL: ContinenteE o que vc me diz desse pincel de fibra sintética?
Quote from: Caramelo on May 24, 2013, 08:23:10 am HojePincel Semogue 1460stick ArkoMerkur 38C com lamina Gillette Silver BlueProraso ASBDucheAqua Velva ASL Um bom fim de semana Cavalheiros...Caramelo tenho uma curiosidade acerca da Merkur 38C. Essa máquina tem a característica tipica das Merkur de ter de se ajustar a lâmina para ficar com ambos os lados de igual comprimento. Por exemplo, na minha progress se eu puxar a lâmina toda para a direita uma lado fica mais suave que o outro (o que eu até gosto) e se eu puxar a lâmina para a esquerda a exposição da lâmina fica igual. ora essa 38C faz isso?
HojePincel Semogue 1460stick ArkoMerkur 38C com lamina Gillette Silver BlueProraso ASBDucheAqua Velva ASL Um bom fim de semana Cavalheiros...
Quote from: Pitolas on May 24, 2013, 11:23:55 amQuote from: ClaudioBP on May 24, 2013, 11:11:04 am24.v.2013Pre barba ProrasoKent SilvertexPré de Provence Savon à RaserGillette Silver BlueGillette NewThayer's Witch Hazel PeachVaron Dandy ASLNívea Sensitive ASBQue tal a estreia do novo material? A Gillette é linda.A estréia foi excelente. A máquina corta bem rente os pelos da cara. Diria que é um pouco agressiva, mas nada que assuste.Gostei muito do seu desempenho.Com relação ao pincel Kent Silvertex, seguem aqui os meus comentários.E para complementar o Varon Dandy ASL com um perfume bem masculino e marcante. Adorei!!
Quote from: Martius23 on May 24, 2013, 09:48:50 amQuote from: Caramelo on May 24, 2013, 08:23:10 am HojePincel Semogue 1460stick ArkoMerkur 38C com lamina Gillette Silver BlueProraso ASBDucheAqua Velva ASL Um bom fim de semana Cavalheiros...Caramelo tenho uma curiosidade acerca da Merkur 38C. Essa máquina tem a característica tipica das Merkur de ter de se ajustar a lâmina para ficar com ambos os lados de igual comprimento. Por exemplo, na minha progress se eu puxar a lâmina toda para a direita uma lado fica mais suave que o outro (o que eu até gosto) e se eu puxar a lâmina para a esquerda a exposição da lâmina fica igual. ora essa 38C faz isso? A minha Progress não tem essa folga de que falas. Talvez umas máquinas tenham e outras não.
Quote from: zumo on May 24, 2013, 12:02:00 amBoas !!!!(Image removed from quote.)Saludos.seEu acho que é um perfume muito popularna América do Sul.saudações.Cuba dourado!!!!
Boas !!!!(Image removed from quote.)Saludos.