Agora com mais 1,50€ compras outro que te dura mais uma eternidade (felizmente é barato)
Um tubo destes com uso continuo dáva-me para umas 2 semanas.
Quote from: Pitolas on October 21, 2013, 09:43:55 pmUm tubo destes com uso continuo dáva-me para umas 2 semanas.Não tens vergonha, não!? Andas para aí a contaminar as águas e a entupir as lixeiras de lâminas e um tipo tem de espremer tudo só para compensar o dano ambiental que tu provocas
Está na hora de avançar para outra fidelidade.Estive a ver e cheguei aos seguintes candidatos:Via Men, Veleiro, La Toja, Ingram e um sabão mole, o Cella.Todos terão o seu interesse experimentar, sugerem algum? Porquê?
Quote from: FML on November 04, 2013, 07:19:58 pmEstá na hora de avançar para outra fidelidade.Estive a ver e cheguei aos seguintes candidatos:Via Men, Veleiro, La Toja, Ingram e um sabão mole, o Cella.Todos terão o seu interesse experimentar, sugerem algum? Porquê?Eu gostava de ver uma Fidelidade ao Cella, principalmente por ser um produto com uma consistência diferente de creme, e tenho curiosidade para saber até que ponto esta diferença de consistência irá impactar positiva ou negativamente a duração do produto. Por outro lado, acho que este aroma a amêndoa amarga/cereja do Cella é particularmente próprio para o Inverno que já nos faz companhia.A propósito, onde é que se pode comprar o Ingram? Não me recordo de o ver à venda por cá.Cumps.