Quote from: Pitolas on June 21, 2013, 02:44:22 pmAdorei o template , até parece que estou no meu trabalho.Por mim está optimo. +1.Muito bom!
Adorei o template , até parece que estou no meu trabalho.Por mim está optimo.
Caro Nuno,Podes acessar o meu canal do youtube e colocar os meus vídeos! Só cobrarei alguns milhões de euros! Te envio a conta do Suisse Bank por MP! É claro que cedo de livre vontade sem custo algum! É um prazer mostrar os métodos usados por mim! Quanto mais "irmãos" recrutarmos para a nossa "causa", melhor!
Avaliação de sabões/cremes/máquinas/pincéis/navalhas/assentadores, etc;Tutoriais;Penso que artigos como este, este ou este, não sendo propriamente reviews, se enquadram muito bem na mecânica de um blog, pois aí seria mais fácil de encontrar essa informação, em vez de ficarem "sepultados" entre os "milhentos" posts do fórum.Outra ideia que tenho há algum tempo é a de fazer uma espécie de "Enciclopaedia Semogue", com fotos e características dos modelos da Semogue... com medidas, tipo de pelo, etc. etc... inclusivé daqueles modelos mais "raros" que andam por aí
A enciclopédia? Boa pergunta.Talvez uma página de entrada com links para os vários modelos. Depois cada um teria a sua página. Algo assim?Mas isto soa mais a uma wiki que outra coisa Ideias precisam-se Penso que devia haver uma seccção de "Artigos", para aquele tipo de... pois, isso, artigos que não são reviews nem se enquadram como tal.
A minha sugestão é criar um ranking na avaliação das laminas, mesmo que os gostos sejam diferentes acho que daria uma noção para quem é não conhece.
Para a estruturação da enciclopédia (boa ideia, btw), acharia interessante, mais do que abordar o tema centrado nas revisões (que terão o seu lugar próprio, para além da enciclopédia), partir do todo para a parte, isto é, ter um artigo principal a apresentar o legado da Semogue (a oferta atual e os modelos antigos e edições limitadas) e a partir daí ir criando artigos mais focados em temas, como por exemplo: as virtudes dos pincéis de cerda da Semogue; comparação da rama dos pincéis Semogue de texugo; tamanhos dos pincéis Semogue; comparação de cabos; etc...Nesta linha, vocês entendem...
Semogue 1234IMAGEMAQUICabo feito em madeira pintada, com pêlo de cerdaCabo 45mm de altura, 30 mm diâmetroloft: 53mmpeso total: 45gr
Uma coisa que não entendi....Na secção enciclopédia Semogue, figuram artigos apenas a expor os pincéis como nas lojas online, certo?por exemplo:= INICIO DE ARTIGO =QuoteSemogue 1234IMAGEMAQUICabo feito em madeira pintada, com pêlo de cerdaCabo 45mm de altura, 30 mm diâmetroloft: 53mmpeso total: 45gr= FIM DE ARTIGO =
Quote from: nunogrl on June 27, 2013, 10:54:31 amUma coisa que não entendi....Na secção enciclopédia Semogue, figuram artigos apenas a expor os pincéis como nas lojas online, certo?por exemplo:= INICIO DE ARTIGO =QuoteSemogue 1234IMAGEMAQUICabo feito em madeira pintada, com pêlo de cerdaCabo 45mm de altura, 30 mm diâmetroloft: 53mmpeso total: 45gr= FIM DE ARTIGO =Mais ou menos isso, sim, com algumas modificações quando necessário (por exemplo o Semogue 605 tem várias versões, praí uns 2 ou 3 cabos diferentes, uns com anilha de metal, outros de plástico, etc.).Outra sugestão para os:Tutoriais -> Pincéis (tipos de pelo de texugo, tipos de pelo de cerda, lofts, knots e terminologias semelhantes, aquele artigo do zach sobre pincéis de cerda (acho que está algures na wiki), etc.)