Classic,E onde posso encontrar esse SOC cerda?
Rui,O Gil tem.Também podes recorrer às lojas online vintagescent e theportugalonlineshopQuote from: Rui Marques on June 27, 2013, 11:16:37 amClassic,E onde posso encontrar esse SOC cerda?
Quote from: classic-shaver on June 27, 2013, 11:18:29 amRui,O Gil tem.Também podes recorrer às lojas online vintagescent e theportugalonlineshopQuote from: Rui Marques on June 27, 2013, 11:16:37 amClassic,E onde posso encontrar esse SOC cerda?Exactamente, o Gil tem
27-06-2013Pincel Semogue Barbear Clássico TexugoGillette Super Adjustable com lâmina Croma DiamantThayers Witch Hazel PeachHugo Naturals Coconut All-over-lotionEste pincel às vezes parece cerda, precisa de estar de molho Deve ser do calor
Quote from: Lusitano on June 27, 2013, 12:12:04 pm27-06-2013Pincel Semogue Barbear Clássico TexugoGillette Super Adjustable com lâmina Croma DiamantThayers Witch Hazel PeachHugo Naturals Coconut All-over-lotionEste pincel às vezes parece cerda, precisa de estar de molho Deve ser do calorNão usou sabão ou creme hoje???!! HA HA HAarranhou a cara??! HA HA HA
Quinta-feiraSabão Dr. Selby, by BrunoVie Long 12705Merkur ProgressLâmina Treet Platinum SS (2)Thayers MedicatedDirty EnglishHoje fiz a favor na regulagem 3, uma lateral a 3,5 e a segunda lateral a 4. O apurado ficou ainda melhor, mas notei uma pequena irritação no pescoço.Além disto, não gostei de usar a 3 na primeira passagem, pois travou um pouco a lâmina, e nem gostei do 4 na última, porque não senti a lâmina confortável.Acho que estou chegando no ponto ótimo de utilização da Progress, personalizado para minha frequência de barbear e tipo de barba/pele.A lâmina parece-me certo que funciona bem no primeiro uso e é ruim no terceiro. Ainda não defini se o segundo uso é aceitável.Tenham um bom dia!
O Thayers Lavander eu não gostei, me lembra muito aquela água de lavanda que minha mãe usa para passar roupas. Sou mais o Rose e o Cucumber. Falta experimentar o Original (já encomendado).
Faço 3 passagens, normalmente, mais retoques, com regulações respectivamente de 2, 4, e 5. É o que funciona para mim!!