Quote from: gastao_4x4 on October 10, 2012, 04:43:29 pmQuote from: jltgonca on October 10, 2012, 10:52:19 amUm óculos escuro me mudou tanto assim? Por acaso entre o diferente angulo da foto e os óculos mudaram radicalmente a sua fisionomia +1
Quote from: jltgonca on October 10, 2012, 10:52:19 amUm óculos escuro me mudou tanto assim? Por acaso entre o diferente angulo da foto e os óculos mudaram radicalmente a sua fisionomia
Um óculos escuro me mudou tanto assim?
Voltando ao JR Ligget's Tea Tree & Hemp Oil, nos primeiros tempos achei que deixava demasiado resíduo no cabelo e dava alguma comichão. No entanto, bastante eficaz na remoção da oleosidade. Fiquei com impressão que poderia reduzir na frequência de lavagem sem efeitos nefastos. Também ajudava a reduzir o resíduo/comichão...Agora acho que a coisa normalizou, e voltou alguma oleosidade acho que poderei voltar a "abusar" nas lavagens e conferir melhor como me dou com ele. Parece-me adequado ao fim a que se destina.Hoje usei o Bentley Organics, mas como foi um pouco a correr achei que fez pouca espuma. A verificar no futuro...
Quote from: brg on October 10, 2012, 08:18:29 pmVoltando ao JR Ligget's Tea Tree & Hemp Oil, nos primeiros tempos achei que deixava demasiado resíduo no cabelo e dava alguma comichão. No entanto, bastante eficaz na remoção da oleosidade. Fiquei com impressão que poderia reduzir na frequência de lavagem sem efeitos nefastos. Também ajudava a reduzir o resíduo/comichão...Agora acho que a coisa normalizou, e voltou alguma oleosidade acho que poderei voltar a "abusar" nas lavagens e conferir melhor como me dou com ele. Parece-me adequado ao fim a que se destina.Hoje usei o Bentley Organics, mas como foi um pouco a correr achei que fez pouca espuma. A verificar no futuro...Eu se vivesse aí em Braga já tinha comprado uns Chagrin Valley
Quote from: jltgonca on October 10, 2012, 10:52:19 amUm óculos escuro me mudou tanto assim? Muito mais do que o Superhomem lol.
Quote from: Lusitano on October 11, 2012, 09:49:00 pmQuote from: brg on October 10, 2012, 08:18:29 pmVoltando ao JR Ligget's Tea Tree & Hemp Oil, nos primeiros tempos achei que deixava demasiado resíduo no cabelo e dava alguma comichão. No entanto, bastante eficaz na remoção da oleosidade. Fiquei com impressão que poderia reduzir na frequência de lavagem sem efeitos nefastos. Também ajudava a reduzir o resíduo/comichão...Agora acho que a coisa normalizou, e voltou alguma oleosidade acho que poderei voltar a "abusar" nas lavagens e conferir melhor como me dou com ele. Parece-me adequado ao fim a que se destina.Hoje usei o Bentley Organics, mas como foi um pouco a correr achei que fez pouca espuma. A verificar no futuro...Eu se vivesse aí em Braga já tinha comprado uns Chagrin Valley Lá vai chegar o tempo... para já estou satisfeito com este. Sem ser definitivo, acho que é do melhor que tenho usado nos últimos tempos (passado o período de habituação).
Deionized water, coconut oil-corn oil soap, soap bark extract, yucca root extract, carrageenan, white pine bark extract, organic lemon peel oil, calaguala extract, cade wood essential oil, organic evening primrose oil, Aubrey's preservative (citrus seed extract, vitamins A, C, and E)
Aqua, decyl glucoside, glycerin, quillaja saponaria (soap bark) bark extract, yucca schidigera root extract, xanthan gum, pinus strobus (white pine) bark extract, citrus medica limonum (lemon) peel oil*, juniperus oxycedrus (cade) wood oil, oenothera biennis (evening primrose) oil*, polypodium leucotomos (calaguala) leaf extract, citrus grandis (grapefruit) extract, alcohol denat. (38b, lavender*), tocopheryl acetate, hamamelis virginiana (witch hazel) water, ascorbic acid, glycine soja (soybean) oil, daucus carota sativa (carrot) root extract, beta-carotene
Continuo a gostar do JR Liggets e provavelmente irei comprar mais. Não é a solução definitiva, lavando de 2 em 2 dias a oleosidade volta, porém menos agressivamente. Tenho que lavar bem, e passar 2x por sabão mas ele tira tudo
Quote from: brg on November 06, 2012, 11:37:09 pmContinuo a gostar do JR Liggets e provavelmente irei comprar mais. Não é a solução definitiva, lavando de 2 em 2 dias a oleosidade volta, porém menos agressivamente. Tenho que lavar bem, e passar 2x por sabão mas ele tira tudo Por muito que possa ser bom, aqui com esta água dura que nem cornos, só serve para o cabelo ficar todo pastoso
...e o meu cabelo aguenta muito mais tempo sem aquele aspeto oleoso, do que com outros champôs que tenho testado. Recomendo a 100%.