O grande mérito dessa vitória vai para o Felipão! A equipe é quase a mesma da era Mano Menezes e está jogando infinitamente melhor! Não que o Mano seja ruim, mas o Felipão dá de 10!
Felipão deu uma cara ao time, um padrão tático que o Mano não conseguiu. Não tenho dúvidas que ele motivou e muito toda a equipe. Foi um show de aplicação tática, boa técnica..etcBrasil estava precisando de um título para resgatar a magia que havia com a torcida, que há tempos não existia.Mas a Copa de 2014 é outra história: o time tem que evoluir muito até lá, mas já apresentamos nosso cartão de visitas.E o Parreira disse: futebol tem hierarquia...tem que respeitar, pois não fomos pentacampeões à toa.Foi bom para o futebol essa vitória. A Espanha tem ainda o melhor time, mas posse de bola, técnica nem sempre ganham o jogo.
Eu recebi 2 Floid Sandolor na semana passada e falei com o Joseph, da Italian Barber, que tudo havia chegado na mais perfeita ordem.Eis o teor da resposta dele:"Great news, Claudio.And good luck on Sunday against Spain, I hope Brazil kicks their butt! "A resposta foi dada depois da eliminação da Itália pela Espanha.
...Fernando Torres disse que a seleção espanhola era a seleção brasileira de antigamente...
3-0 à Espanha? E o burro sou eu?