Author Topic: Copa das Confederações 2013  (Read 8333 times)

Offline Hermanito

• Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • Respect: 0
Re: Copa das Confederações 2013
« Reply #30 on: July 01, 2013, 08:08:14 am »
0
Parabéns ao Brasil pelo seu bom jogo. É um justo campeão

Felcidades a Brasil por su buen juego. Es un justo campeón
Peço desculpas. Eu uso um tradutor online

Offline classic-shaver

• Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
« Reply #31 on: July 01, 2013, 09:44:04 am »
0
Só agora vi que o Brasil goleou a Espanha! :D

3-0  :o

Não vi o jogo, mas o resultado não mente... Não esperava que o Brasil conseguisse "dar porrada" na Espanha desta forma

Gago, vc estava certo :)

Parabéns, confrades brasileiros!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Vitor

• Vigorosamente Floïd
  • Respect: +1
    • Email
« Reply #32 on: July 01, 2013, 09:57:16 am »
0
O grande mérito dessa vitória vai para o Felipão! A equipe é quase a mesma da era Mano Menezes e está jogando infinitamente melhor! Não que o Mano seja ruim, mas o Felipão dá de 10!

Sem duvida nenhuma tem de se dar valor ao Felipao foi uma vitoria "limpinha, limpinha" ;)

Offline Pitolas

• Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
« Reply #33 on: July 01, 2013, 10:31:04 am »
0
Que banho de bola que o Brasil deu  :)

Offline JJ Marwan

• Domador de Texugos
  • Respect: +4204
    • Email
« Reply #34 on: July 01, 2013, 11:14:19 am »
0
Felcidades a Brasil, es un justo CAMPEON. Saludos a todos los compañeros brasileños en especial.

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
« Reply #35 on: July 01, 2013, 11:45:53 am »
0
Felipão deu  uma cara ao time, um padrão tático que o Mano não conseguiu.  Não tenho dúvidas que ele motivou e muito toda a equipe. Foi um show de aplicação tática, boa técnica..etc

Brasil estava precisando de um título para resgatar a magia que havia com a torcida, que há tempos não existia.

Mas a Copa de 2014 é outra história: o time tem que evoluir muito até lá, mas já apresentamos nosso cartão de visitas.

E o Parreira disse: futebol tem hierarquia...tem que respeitar, pois não fomos pentacampeões à toa.

Foi bom para o futebol essa vitória. A Espanha tem ainda o melhor time, mas posse de bola, técnica nem sempre ganham o jogo.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline john3voltas

• Vigorosamente Floïd
« Reply #36 on: July 01, 2013, 01:32:15 pm »
0
Os nossos confrades Espanhóis que me perdoem mas fico muito feliz com esta vitória do Brasil. Não gosto muito do estilo de jogo da Espanha que é muito parecido com o do Barcelona/Futsal.
Não vi o jogo porque sabia que ia acabar tarde. Deve ter sido uma grande "joga".
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline Ovomaltine

• Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • Respect: +11
« Reply #37 on: July 01, 2013, 01:56:27 pm »
0
Felipão deu  uma cara ao time, um padrão tático que o Mano não conseguiu.  Não tenho dúvidas que ele motivou e muito toda a equipe. Foi um show de aplicação tática, boa técnica..etc

Brasil estava precisando de um título para resgatar a magia que havia com a torcida, que há tempos não existia.

Mas a Copa de 2014 é outra história: o time tem que evoluir muito até lá, mas já apresentamos nosso cartão de visitas.

E o Parreira disse: futebol tem hierarquia...tem que respeitar, pois não fomos pentacampeões à toa.

Foi bom para o futebol essa vitória. A Espanha tem ainda o melhor time, mas posse de bola, técnica nem sempre ganham o jogo.

Tomo a liberdade de reproduzir livremente o que foi escrito no UOL (não achei mais o texto para a transcrição): Fernando Torres disse que a seleção espanhola era a seleção brasileira de antigamente. Só que a seleção espanhola é simplesmente a seleção espanhola: duas vezes campeã europeia e uma vez campeã mundial. E não foi suficiente para derrotar a seleção mais vitoriosa de todas.

Offline Cervejeiro Maia

• Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
« Reply #38 on: July 01, 2013, 02:02:38 pm »
0
O jogo foi mágico. O Maracanã é mesmo o templo do futebol. A torcida carregou o time o tempo inteiro, e claro que a Espanha sentiu essa pressão. Eles estão acostumados a ser aplaudidos até por adversários. Mas como disse o Confrade Claudio não podemos nos iludir. A Espanha ainda é um time fenomenal. Virá com muito mais vontade para a Copa no Brasil, querendo a desforra. E ainda virão Alemanha e Argentina, sem falar na Holanda.

Acho que a grande conquista é que agora finalmente temos um time. Há muito o que melhorar, mas a base está pronta e é muito competitiva.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #39 on: July 01, 2013, 02:20:39 pm »
0
O Felipão, um de meus grandes favoritos ( Pensando agora eu só gosto de treinadores polêmicos! Brian Clough, Mourinho, Felipão...) tem como grande arma fazer um grupo de jogadores elegerem um "inimigo" e lutarem contra ele. Ele fere o orgulho deles, instiga a revanche.... e dá certo!
Em 2002 o "inimigo" foi a imprensa brasileira.
Na Euro, com Portugal, o "inimigo" que depois virou aliado, era a torcida portuguesa, que não apoiava a seleção...
Agora  o eleito foi o time espanhol, que se achava superior a todos os outros e que procurava uma vitória sobre a camisa canarinho para "consolidar sua superioridade".

Também foi um fenômeno interessante, essa revolta popular contra o governo em geral, população nas ruas protestando, mas que dentro dos estádios apoiou e porque não dizer, adotou a seleção como sua bandeira, sua imagem, que cantou o hino a plenos pulmões, enquanto as ruas "pegavam fogo". Alguém duvida que o atual momento político nacional, o atual estado de "guerra" da população com o governo também não inflou o time brasileiro? Alguém duvida que, dentro de campo, o pensamento não era de, além de lutar contra os outros times, expressar a nossa identidade, afirmar que de certo, um filho teu não foge à luta?
Eu não duvido. Acho que essa competição foi um momento maravilhoso, uma confluência de situações que culminaram com este resultado. Foi o apoio das arquibancadas, o desejo de, através do futebol dar uma resposta positiva à população, e puramente no campo esportivo, assegurar que, dentro de casa, a seleção mais vitoriosa de todos os tempos não fosse "toureada" pelos espanhóis, que estão se achando os donos do futebol, fazendo algo que fomos nós brasileiros que inventamos. E digo isto com todo o respeito aos espanhóis e sua seleção. Esta vitória só foi saborosa assim, porque vencemos aquela que é de fato, a a melhor do mundo hoje. Se esta final fosse contra qualquer outro time, não haveria tanta graça.
Cansamos de ganhar essa competição, mas esta foi a primeira vez que realmente valeu alguma coisa, e valeu muito.

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
« Reply #40 on: July 01, 2013, 03:08:30 pm »
0
Eu recebi 2 Floid Sandolor na semana passada e falei com o Joseph, da Italian Barber, que tudo havia chegado na mais perfeita ordem.

Eis o teor da resposta dele:

"Great news, Claudio.

And good luck on Sunday against Spain, I hope Brazil kicks their butt! "

A resposta foi dada depois da eliminação da Itália pela Espanha.

Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #41 on: July 01, 2013, 03:37:11 pm »
0
Eu recebi 2 Floid Sandolor na semana passada e falei com o Joseph, da Italian Barber, que tudo havia chegado na mais perfeita ordem.

Eis o teor da resposta dele:

"Great news, Claudio.

And good luck on Sunday against Spain, I hope Brazil kicks their butt! "

A resposta foi dada depois da eliminação da Itália pela Espanha.

LOL  ;D

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #42 on: July 01, 2013, 04:33:32 pm »
0
Ninguém agüentava mais a empáfia espanhola! Que vitória!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline brg

• Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • Respect: +13
« Reply #43 on: July 01, 2013, 09:02:35 pm »
0
3-0 à Espanha? E o burro sou eu? :D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline john3voltas

• Vigorosamente Floïd
« Reply #44 on: July 02, 2013, 12:37:54 am »
0
...Fernando Torres disse que a seleção espanhola era a seleção brasileira de antigamente...
É preciso ter lata! Comparar a qualidade das inúmeras selecções Brasileiras com a selecção Espanhola? O Torres disse isso a dormir, certo?

3-0 à Espanha? E o burro sou eu? :D
Oish genti, eu só istava difendendo o minino! :D
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal