Quote from: classic-shaver on July 23, 2013, 09:15:43 pmVetiver seja!Olha a descrição do site:Vetiver: With notes at the same time warm, woody, dry and balsamic, the vetiver fragrance is probably the closest to the "barber smell".San Francesco: A sandalwood base with incense, and hints of oriental spices in the tail.1. Rui Marques - Vetiver e San Francesco (1 de cada)2. Razoredge - Vetiver e San Francesco (1 de cada)3. ClaudioBP - Vetiver e San Francesco (1 de cada)4. Mig - Vetiver e San Francesco (1 de cada)5. dr_mancha- Lavandotto - 1 boião6. Rajnarok - Vetiver e San Francesco (1 de cada)7. TheMonk - Vetiver e San Francesco (1 de cada)8. Classic-shaver - Vetiver - 1 boiãoTens toda a razão, eu também acho que o Vetiver vai ser o meu predilecto... Mas não consegui resistir a experimentar também o San Francesco! Cumps.
Vetiver seja!Olha a descrição do site:Vetiver: With notes at the same time warm, woody, dry and balsamic, the vetiver fragrance is probably the closest to the "barber smell".San Francesco: A sandalwood base with incense, and hints of oriental spices in the tail.1. Rui Marques - Vetiver e San Francesco (1 de cada)2. Razoredge - Vetiver e San Francesco (1 de cada)3. ClaudioBP - Vetiver e San Francesco (1 de cada)4. Mig - Vetiver e San Francesco (1 de cada)5. dr_mancha- Lavandotto - 1 boião6. Rajnarok - Vetiver e San Francesco (1 de cada)7. TheMonk - Vetiver e San Francesco (1 de cada)8. Classic-shaver - Vetiver - 1 boião
Quote from: TheMonk on July 23, 2013, 09:25:43 pmQuote from: classic-shaver on July 23, 2013, 09:15:43 pmVetiver seja!Olha a descrição do site:Vetiver: With notes at the same time warm, woody, dry and balsamic, the vetiver fragrance is probably the closest to the "barber smell".San Francesco: A sandalwood base with incense, and hints of oriental spices in the tail.1. Rui Marques - Vetiver e San Francesco (1 de cada)2. Razoredge - Vetiver e San Francesco (1 de cada)3. ClaudioBP - Vetiver e San Francesco (1 de cada)4. Mig - Vetiver e San Francesco (1 de cada)5. dr_mancha- Lavandotto - 1 boião6. Rajnarok - Vetiver e San Francesco (1 de cada)7. TheMonk - Vetiver e San Francesco (1 de cada)8. Classic-shaver - Vetiver - 1 boiãoTens toda a razão, eu também acho que o Vetiver vai ser o meu predilecto... Mas não consegui resistir a experimentar também o San Francesco! Cumps.Oh soap acquisition disorder
Só aceitam 6 por pack?!