Gil,Muito obrigado mais uma vez. Sucesso total em mais uma conjunta.abraços
Exactamente, € 10 por cada pack de 6 unids., o que significa € 1.67 por sabão para o porte IT --> PTAssim cada sabão ficará por € 7.67 posto cá [ou € 6 + € 1.67 ].Virão 3 coupons ou 1 coupon por cada pack de 6.Porte PT --> PT | PT --> BR ainda não considerado agora.
Viva aos confrades. Mais uma conjunta de sucesso. Mas pensei que angariasse mais gente. Talvez o período estival não ajude muito. Adiante. Acerca dos vouchers, tenho uma sugestão, uma vez que os mesmos estão associados à conta do Lâmina.Assim sendo, sugiro que os mesmos sejam utilizados numa próxima conjunta a realizar para estes sabões. Como a PannaCrema ainda tem outros aromas, sugiro que quando os mesmos estiverem para ser lançados, se faça uma conjunta para os mesmos. Certamente que as impressões que os confrades tirarem destes agora adquiridos irá influenciar a próxima aquisição. Cptos. Quote from: lamina on July 24, 2013, 10:46:01 pmExactamente, € 10 por cada pack de 6 unids., o que significa € 1.67 por sabão para o porte IT --> PTAssim cada sabão ficará por € 7.67 posto cá [ou € 6 + € 1.67 ].Virão 3 coupons ou 1 coupon por cada pack de 6.Porte PT --> PT | PT --> BR ainda não considerado agora.
Também me tinha lembrado disto, acho que é uma excelente ideia!A confirmar-se a qualidade dos sabões, eu alinho. Cumps.Quote from: Rui Marques on July 25, 2013, 10:02:16 amViva aos confrades. Mais uma conjunta de sucesso. Mas pensei que angariasse mais gente. Talvez o período estival não ajude muito. Adiante. Acerca dos vouchers, tenho uma sugestão, uma vez que os mesmos estão associados à conta do Lâmina.Assim sendo, sugiro que os mesmos sejam utilizados numa próxima conjunta a realizar para estes sabões. Como a PannaCrema ainda tem outros aromas, sugiro que quando os mesmos estiverem para ser lançados, se faça uma conjunta para os mesmos. Certamente que as impressões que os confrades tirarem destes agora adquiridos irá influenciar a próxima aquisição. Cptos. Quote from: lamina on July 24, 2013, 10:46:01 pmExactamente, € 10 por cada pack de 6 unids., o que significa € 1.67 por sabão para o porte IT --> PTAssim cada sabão ficará por € 7.67 posto cá [ou € 6 + € 1.67 ].Virão 3 coupons ou 1 coupon por cada pack de 6.Porte PT --> PT | PT --> BR ainda não considerado agora.
Quote from: Caramelo on July 24, 2013, 11:06:48 pm Gil, esse é o tal sabão sobre o qual falamos hoje? Se sim e se não for inconveniente, guarda 1 para mim.Confirmado
Gil, esse é o tal sabão sobre o qual falamos hoje? Se sim e se não for inconveniente, guarda 1 para mim.
Os coupons têm 3 meses da validade, ou seja temos imperativamente de fazer uma conjunta, a querer usá-los, até 24 de outubro, quer haja novos aromas ou não...
Por disfunção do programa informático a Panna aceitou a nossa encomenda de S.Francesco mas já não havia em stock E agora? Só Vetivers e Lavandottos disponíveis...
Para mim, Vetiver!
Muito estranho ! Até porque no inicio desta semana consultei o site e o Vetiver, S. Francesco e Lavandotto ainda estavam disponíveis para compra.