O que eu acho excessivo e dizer que "o pincel é mau" ou dizer que é "um barrete".Tenho a certeza que esse pincel da Mühle está longe de ser mau. Não se adapta é ao teu gosto, apenas isso.O que me intriga é que nem consigo encontrar esse pincel no catálogo da Mühle nem da HJM. De onde Diabo é que isso veio?!?!
Opiniões...Acho que o mais que se pode dizer em relação ao confrade Caramelo é que tem exposto o seu ponto de vista várias vezes em vários tópicos e sempre de uma forma muito aberta. Mas não acho que venha mal ao mundo por isso.Quando aplicamos um adjectivo depreciativo sem mencionarmos que é apenas uma opinião ou que pode ser apenas no nosso caso, podemos correr o risco de nos pedirem justificação ou que não aceitem bem o nosso comentário.De qualquer forma acho que ele tem o direito de achar que um determinado produto que não funcione nele seja mau para ele. Senão torna-se difícil opinarmos.Por acaso olhando para as fotos que ele colocou na 1ª página, eu não gostaria de um pincel que se "comportasse" daquela forma, fosse de cerda ou texugo, caro ou barato, de marca ou nem por isso.Esta é apenas a minha opinião
O pincel é excelente na sua gama, mas é demasiado suave para quem gosta de cerdas com bom backbone (tipo o do Continente) como é o caso do Caramelo, creio
Caramelo, se não gostas do pincel tenta vendê-lo nos Classificados. Estares com um mini-mono em casa e não gostares dele não é lá grande coisa, companheiro. Parece que há utilizadores que gostam de pincéis desse tipo, portanto mete-lo nos classificados e arranjas uns trocos para outro Semogue que te agrade mais
O meu maior "barrete" (e não me canso de o dizer) foi isto. Deu um belo sabonete de banho, isso sim.
E a saboneteira alberga agora um AOS Lavender, com tallow, esse sim, um sabão excelente
O meu primeiro barrete (ainda que gratuito) foi o sabão Williams, cortesia do amigo Mig e com o patrocínio do Leon!
O meu primeiro barrete (ainda que gratuito) foi o sabão Williams, cortesia do amigo Mig e com o patrocínio do Leon!(Image removed from quote.)Primeira espuma com o menino com um pincel de cerda Semogue fraquinho (o d'A Vida Portuguesa):(Image removed from quote.)Quando vi esta espuma pensei com os meus botões: "eh pah, afinal o sabão nem é assim tão mau". Afinal de contas, aquilo até espumou com relativa facilidade... o problema foi quando comecei a pôr a espuma na cara. Quando acabava de passar espuma de um lado da cara, já o outro lado estava seco! Para já, posso afirmar que foi o meu único barrete... mas neste caso já sabia à partida no que me estavam a meter!