Esta já fez correr tinta no Facebook, né Srs Fernando e Claudio!!!!! Hamburgaria do Bairro, Restelo.
Quote from: goaman on December 11, 2013, 04:10:46 pmEsta já fez correr tinta no Facebook, né Srs Fernando e Claudio!!!!! Hamburgaria do Bairro, Restelo.O gajo come isso e depois vai levar uma escovada no treino...HA HA HA
Esta já fez correr tinta no Facebook, né Srs Fernando e Claudio!!!!! Hamburgaria do Bairro, Restelo.(Image removed from quote.)
Bebo zero, não pela publicidade de não ter açúcar, mas porque gosto do sabor. No caso especifico de hoje foi porque era a única que tinham!!! A light já experimentei uma vez e não gostei muito... Agora pepsi.... NUNCA!!!!!!!!!!!
Quote from: goaman on December 11, 2013, 05:55:54 pmBebo zero, não pela publicidade de não ter açúcar, mas porque gosto do sabor. No caso especifico de hoje foi porque era a única que tinham!!! A light já experimentei uma vez e não gostei muito... Agora pepsi.... NUNCA!!!!!!!!!!! Acho que o comentário do Caramelo era mais no sentido de não estares a beber uma boa cerveja (menos de pint é para meninos).
Entendi!!!Consumo álcool muito raramente, e bebo umas cervejas mas apenas no verão... Não sei porquê mas com frio não me apetece... O que bebo mais "normalmente" é um bom tinto quando a refeição assim o merece.
Quote from: classic-shaver on December 11, 2013, 06:01:49 pmQuote from: goaman on December 11, 2013, 05:55:54 pmBebo zero, não pela publicidade de não ter açúcar, mas porque gosto do sabor. No caso especifico de hoje foi porque era a única que tinham!!! A light já experimentei uma vez e não gostei muito... Agora pepsi.... NUNCA!!!!!!!!!!! Acho que o comentário do Caramelo era mais no sentido de não estares a beber uma boa cerveja (menos de pint é para meninos). Pois, era isso mesmo. Quote from: goaman on December 11, 2013, 06:04:41 pmEntendi!!!Consumo álcool muito raramente, e bebo umas cervejas mas apenas no verão... Não sei porquê mas com frio não me apetece... O que bebo mais "normalmente" é um bom tinto quando a refeição assim o merece. Prejudica-te mais essas Colas Zero do que uma cervejola (mesmo com álcool)...
Muito interessante este tópico! Vou tentar contribuir... Tenho de tirar mais fotos ao que devoro
Quote from: nunogrl on December 16, 2013, 12:40:49 pmMuito interessante este tópico! Vou tentar contribuir... Tenho de tirar mais fotos ao que devoro ...mas sem Colas Zero.
Quote from: Caramelo on December 16, 2013, 12:42:47 pmQuote from: nunogrl on December 16, 2013, 12:40:49 pmMuito interessante este tópico! Vou tentar contribuir... Tenho de tirar mais fotos ao que devoro ...mas sem Colas Zero.
O Rui daqui uns anos;