Eles têm obrigação legal de entregar o pincel que venderam, Plisson. Mas eu tenho quase como certo que tal coisa só será conseguida com uma ação judicial.
Eles ligaram hoje às 18h, mas estava em reunião no trabalho e não pude atender. Ligaram na minha casa e deixaram recado para entrar em contato com o SAC das 8 as 17:30h.Fiquei curioso para saber a proposta.Algum confrade recebeu a ligação também?
Quote from: GFellizzardo on August 14, 2013, 11:43:38 pmEles ligaram hoje às 18h, mas estava em reunião no trabalho e não pude atender. Ligaram na minha casa e deixaram recado para entrar em contato com o SAC das 8 as 17:30h.Fiquei curioso para saber a proposta.Algum confrade recebeu a ligação também?Ih, nada aqui. Fiquei curioso tbm!
Pois é, acabaram por oferecer o estorno ou um vale compras no valor.Acabei aceitando o estorno, como os próprios confrades disseram não vale a pena entrar em uma ação por conta de um pincel.Mas nada impede de registrar meu descontentamento nas vias online.
Quote from: GFellizzardo on August 15, 2013, 02:11:02 pmPois é, acabaram por oferecer o estorno ou um vale compras no valor.Acabei aceitando o estorno, como os próprios confrades disseram não vale a pena entrar em uma ação por conta de um pincel.Mas nada impede de registrar meu descontentamento nas vias online. Po Felizzardo, traiu o movimento você também? Parece que eu sou o único que ainda resiste. Hoje eu telefonei e falaram o mesmo: ou troca por outro produto ou estorno. Falei que não aceito, que é propaganda enganosa e que por ser direito meu de consumidor eu exijo o pincel Plisson. Eles ficaram de retornar contato.
Daqui há pouco vão formar um litisconsórcio para ajuizar uma ação coletiva contra a L"occitane...HA HA HA
Po, me ligaram agora de novo de lá mas eu estava no banheiro (nº 2). Agora o 0800 está dando ocupado.