Pelas minhas contas são 8 unidades para PT, quem tiver mais experiência em importações deste género que comente se a quantidade será exagerada para vir num só pacote...
Devido ao alto preço do frete, bem como sua não variação em caso de grandes quantidades, organizaremos aqui uma conjunta de Mike's Natural Soaps.www.mikesnaturalsoaps.com A princípio pro Brasil. mas nada impede de enviarmos para Portugal se achares que o porte vale a pena. Avaliaremos ainda quando a possibilidade de imposto Solicito que se manifestem informando: aroma desejado, se prefere barra ou lata.Ainda definiremos quem irá receber os sabões. desde já me coloco a inteira disposição.Lista de interessados:BrasilFernando - 01 Lata (Orange) - 01 Lata (Barber Shop)GFellizardo - 01 Lata (Bay Rum) - 01 Lata (Orange) Arabaci - 01 Lata (Barber Shop) André Luiz. - 01 Lata (Barber Shop)carraro - 01 Lata (Pine & Cedarwood)Mauricio SuperShaveMan - 01 Lata (Orange) - 01 Lata (Lemongrass & Eucalyptus)PortugalGoaman - 01 Lata (Bay Rum)secretum - 01 Lata (Pine & Cedrawood)Rajnarok - 01 Lata (Pine & Cedarwood) - 01 Lata (Peppermint & Rosemary) - 01 Lata (Lily of the Valley)Razoredge - 01 Lata (Barber Shop) - 1 Lata (Bay Rum) - 1 Lata (Lilly of the Valley)
Para quando é a conjunta? Já tem data definida? Estou interessado num sabão destes
Os pedidos de encomenda estão no sito do Mike's, até nova data, suspensos.Quote from: Mike on October 10, 2013, 11:48:49 amPara quando é a conjunta? Já tem data definida? Estou interessado num sabão destes