É um anúncio muito bom, bom conteúdo, boa mensagem, e cria uma boa conexão psicológica com a marca. Mas se quiserem falar de cerveja, deixem-me que vos diga que os outros fóruns pelos quais ando é só de cerveja, mais precisamente de 'cerveja artesanal'! E se há aqui alguém que acha que a Guinness é a melhor cerveja do mundo, felizmente ainda tem muito para conhecer.
Quote from: joaopmgoncalves on September 17, 2013, 01:04:52 amÉ um anúncio muito bom, bom conteúdo, boa mensagem, e cria uma boa conexão psicológica com a marca. Mas se quiserem falar de cerveja, deixem-me que vos diga que os outros fóruns pelos quais ando é só de cerveja, mais precisamente de 'cerveja artesanal'! E se há aqui alguém que acha que a Guinness é a melhor cerveja do mundo, felizmente ainda tem muito para conhecer. Gostava de te ver dizer isso aos locais em Temple Bar... Depois de provares uma Guinness no bar do 7º andar da GUINNESS STOREHOUSE talvez mudes de ideias
Quote from: classic-shaver on September 17, 2013, 09:49:50 amQuote from: joaopmgoncalves on September 17, 2013, 01:04:52 amÉ um anúncio muito bom, bom conteúdo, boa mensagem, e cria uma boa conexão psicológica com a marca. Mas se quiserem falar de cerveja, deixem-me que vos diga que os outros fóruns pelos quais ando é só de cerveja, mais precisamente de 'cerveja artesanal'! E se há aqui alguém que acha que a Guinness é a melhor cerveja do mundo, felizmente ainda tem muito para conhecer. Gostava de te ver dizer isso aos locais em Temple Bar... Depois de provares uma Guinness no bar do 7º andar da GUINNESS STOREHOUSE talvez mudes de ideias Tambem não aprecio muito a Guinness, aliás prefiro as loiras...
Quote from: joaopmgoncalves on September 17, 2013, 01:04:52 amÉ um anúncio muito bom, bom conteúdo, boa mensagem, e cria uma boa conexão psicológica com a marca. Mas se quiserem falar de cerveja, deixem-me que vos diga que os outros fóruns pelos quais ando é só de cerveja, mais precisamente de 'cerveja artesanal'! E se há aqui alguém que acha que a Guinness é a melhor cerveja do mundo, felizmente ainda tem muito para conhecer. É sempre complicado afirmarmos que as preferências de outra pessoa não são as mais correctas, porque elas são isso mesmo, preferências, que são intrinsecamente algo pessoal e subjectivo. Poderá até ser uma questão de formatação de gosto, mas até ao momento não encontrei nenhuma cerveja artesanal portuguesa que preferisse sobre uma Guinness, Het Kapittel, Erdinger, entre outras.Cumps.
Eh, pá, e as checas?!?!As melhores que provei até hoje foram umas artesanais que bebi na república checa.Sei lá se eram as melhores do mundo. O que sei é que eram uma maravilha, e havia uma variedade tantalizante por onde escolher!
Já agora;http://saude.sapo.pt/noticias/saude-medicina/afinal-a-cerveja-nao-faz-barriga-e-ate-ajuda-a-prevenir-doencas.html
Quote from: oversaturn on September 17, 2013, 04:38:44 pmEh, pá, e as checas?!?!As melhores que provei até hoje foram umas artesanais que bebi na república checa.Sei lá se eram as melhores do mundo. O que sei é que eram uma maravilha, e havia uma variedade tantalizante por onde escolher!Checas não conheço muitas infelizmente, tirando a Budvar e a Urquell... São muito próximas de uma american adjunct lager/pilsner fraca, principalmente a Budvar. Mas estou certo que haverá algo muito melhor por lá
Independentemente da marca da cerveja, o local também influencia, alguém conhece o "Lebrinha" em Serpa?
Quote from: Caramelo on September 17, 2013, 04:46:00 pm Independentemente da marca da cerveja, o local também influencia, alguém conhece o "Lebrinha" em Serpa?Ora então não... a Famosa Cervejaria Lebrinha, sempre a tirar uns deliciosos finos, que são tão bons que nem parecem Sagres!
Aprecio bastante as cervejas artesanais e realmente acho ofensivo dizer que se alguém acha tal marca a melhor é porque não é grande conhecedor ou provou poucas variedades...