Quote from: Gabriel Maia on September 17, 2013, 08:42:24 pmAprecio bastante as cervejas artesanais e realmente acho ofensivo dizer que se alguém acha tal marca a melhor é porque não é grande conhecedor ou provou poucas variedades...Acho que fui mal entendido porque não quis ofender ninguém. Peço desculpa à mesma mas eu disse "E se há aqui alguém que acha que a Guinness é a melhor cerveja do mundo, felizmente ainda tem muito para conhecer. " estava a dizê-lo de forma a incentivar uma pessoa a beber mais cerveja diferente. Eu próprio já tive a Heineken como cerveja preferida. Ainda bem que me alertaram para beber outras coisas!No fundo, é a mesma coisa que dizer que se um amigo te dissesse que a saga Twilight (peço desculpa se também estou a ofender alguém!) eram os filmes preferidos dele, dir-lhe-ias para não ver mais nada de cinema porque achavas que o estavas a ofender?Toda a gente tem um amigo que sabe mais de um assunto especial, seja música, cinema, futebol, escanhoar ( ), etc. Se esse amigo te disser para ires em busca de outra coisa, sentias-te ofendido?
Aprecio bastante as cervejas artesanais e realmente acho ofensivo dizer que se alguém acha tal marca a melhor é porque não é grande conhecedor ou provou poucas variedades...
Caramelo,Encontrei uma foto do fino da Lebrinha, tirada em finais do ano passado:(Image removed from quote.)Delicioso! Cumps.
Quote from: TheMonk on September 19, 2013, 12:44:52 amCaramelo,Encontrei uma foto do fino da Lebrinha, tirada em finais do ano passado:(Image removed from quote.)Delicioso! Cumps. e não é necessário ir á irlanda ou a... Vão a Serpa e irão beber uma das melhores imperiais/finos.
Quote from: Caramelo on September 19, 2013, 12:50:29 amQuote from: TheMonk on September 19, 2013, 12:44:52 amCaramelo,Encontrei uma foto do fino da Lebrinha, tirada em finais do ano passado:(Image removed from quote.)Delicioso! Cumps. e não é necessário ir á irlanda ou a... Vão a Serpa e irão beber uma das melhores imperiais/finos. Sem sombra de dúvida. Aliás, eu diria que foi o melhor fino/imperial de cerveja portuguesa que bebi até hoje!
Quote from: TheMonk on September 19, 2013, 12:56:11 amQuote from: Caramelo on September 19, 2013, 12:50:29 amQuote from: TheMonk on September 19, 2013, 12:44:52 amCaramelo,Encontrei uma foto do fino da Lebrinha, tirada em finais do ano passado:(Image removed from quote.)Delicioso! Cumps. e não é necessário ir á irlanda ou a... Vão a Serpa e irão beber uma das melhores imperiais/finos. Sem sombra de dúvida. Aliás, eu diria que foi o melhor fino/imperial de cerveja portuguesa que bebi até hoje! E já agora, parabéns pela foto, que está excelente...
Quote from: Caramelo on September 19, 2013, 07:58:36 amQuote from: TheMonk on September 19, 2013, 12:56:11 amQuote from: Caramelo on September 19, 2013, 12:50:29 amQuote from: TheMonk on September 19, 2013, 12:44:52 amCaramelo,Encontrei uma foto do fino da Lebrinha, tirada em finais do ano passado:(Image removed from quote.)Delicioso! Cumps. e não é necessário ir á irlanda ou a... Vão a Serpa e irão beber uma das melhores imperiais/finos. Sem sombra de dúvida. Aliás, eu diria que foi o melhor fino/imperial de cerveja portuguesa que bebi até hoje! E já agora, parabéns pela foto, que está excelente... Obrigado, faz-se o que se pode com o telemóvel e o auto focus.
Imperial, fino, essas não conhecia.Aqui no Brasil chamamos chope!Puxando a brasa um pouco para o lado de cá, gostaria de recomendar a Weizenbock da Eisenbahn.É uma cerveja de trigo escura de uma marca que cada vez vem ganhando maior distribuição nos supermercados, pelo menos cariocas.Esta pode ser encontrada no Carrefour por uns 5 reais, o que acho razoável. Sempre tenho algumas por aqui
Serei crucificado se disser que só gosto de cerveja (da que já provei) misturada com 7up ou sprite?? Se calhar é melhor não dizer...
Quote from: goaman on September 19, 2013, 02:31:41 pmSerei crucificado se disser que só gosto de cerveja (da que já provei) misturada com 7up ou sprite?? Se calhar é melhor não dizer... Tens de experimentar a Radler então Até a minha SWMBO que detesta cerveja, gosta daquilo.