(...) Agora so me resta tomar uma Guiness esse fim de semana
Excelente publicidade. Mostra que nem tudo precisa ser apelativo e futil para que tenha sucesso. Agora so me resta tomar uma Guiness esse fim de semana Sent from my BlackBerry 9930 using Tapatalk
Excelente creative insight de campanha. Ou não fosse a Guinness uma das melhores (quiçá a melhor) cerveja do mundo.Cumps.
É um anúncio muito bom, bom conteúdo, boa mensagem, e cria uma boa conexão psicológica com a marca. Mas se quiserem falar de cerveja, deixem-me que vos diga que os outros fóruns pelos quais ando é só de cerveja, mais precisamente de 'cerveja artesanal'! E se há aqui alguém que acha que a Guinness é a melhor cerveja do mundo, felizmente ainda tem muito para conhecer.
Quote from: joaopmgoncalves on September 17, 2013, 01:04:52 amÉ um anúncio muito bom, bom conteúdo, boa mensagem, e cria uma boa conexão psicológica com a marca. Mas se quiserem falar de cerveja, deixem-me que vos diga que os outros fóruns pelos quais ando é só de cerveja, mais precisamente de 'cerveja artesanal'! E se há aqui alguém que acha que a Guinness é a melhor cerveja do mundo, felizmente ainda tem muito para conhecer. É sempre complicado afirmarmos que as preferências de outra pessoa não são as mais correctas, porque elas são isso mesmo, preferências, que são intrinsecamente algo pessoal e subjectivo. Poderá até ser uma questão de formatação de gosto, mas até ao momento não encontrei nenhuma cerveja artesanal portuguesa que preferisse sobre uma Guinness, Het Kapittel, Erdinger, entre outras.Cumps.