Estou é curioso para experimentar estes sabões no novo boião que é maior e teoricamente mais prático de carregar o sabão. Tenho o Lavandotto no boião pequeno e tive que o tirar de lá e pô-lo num recipiente mais largo, pois aí era impraticável usar o pincel. O que vale é que o Pannacrema parece plasticina e tira-se e molda-se bem a um novo boião.Para a semana se calhar deve chegar, não sei, os próximos dias devem ser um frenezim lá na fábrica para expedir todo aquele material.
Bem, desconhecia esta procura exacerbada do Pannacrema.
Não é exacerbada a procura, a produção é que é pouca...
Copo meio cheio / copo meio vazio. É como as edições limitadas dos pinceis. Faz-se poucos pinceis ou a procura é demasiada? Há sempre pessoas que ficam de fora, ainda no nosso pincel do fórum a procura superou a oferta, tanto que haverá mais alguns pinceis com os cabos que sobraram.É o "modus operandi" da Panna Cremma. Creio que não se deve boicotar ou renegar um produtor ou vendedor só porque este ou aquele confrade não conseguiu o produto que queria, quando teve oportunidade para tal. Aliás, em rigor, esta atitude chega perto de violar a regra nr 13 do fórum: "Não vamos tolerar difamação acerca de outros sites...", sendo o site não um fórum mas um produtor sério e conceituado com tradição no ramo.Não tenho qualquer ligação à Panna Cremma, como sabem, mas tanto eu como outros confrades aqui e noutros fóruns temos tido boas impressões deste fabricante, pelo que não acho justo este "ban psicológico" que impuseram hoje aqui neste tópico, mas cada um é livre de deixar de comprar o que quer que seja. A minha preocupação é ficar aqui no fórum uma imagem negativa de um fabricante sem que tenha culpa de tal e que, por ex., no futuro novos confrades pesquisem este fabricante e se coibam de adquirir um bom produto só porque disseram mal dele.Não acham?
Longa longa tertúlia que o tema daria confrade Leon mas permita-me 2 linhas apenas sobre o tema, e só falarei do que aqui vivi.Fizemos uma 1ª conjunta, confirmaram, desconfirmaram e qdo reconfirmaram já não havia namaste, "envio-lhe os lavandottos". Bem venham esses...Na 2ª conj. já teriam um pedido em stand-by para grandes quantidades. Compreendo, "já não há", depois já havia que não terão avançado com essas grandes quantidades e teríamos acesso.Passado umas poucas horas foi tudo cancelado.Mas eu sei o que é ser vendedor, e por vezes as coisas correm mal, com demoras nos fabricantes de 6 meses e até 12 em que não temos qq influência, mas assim e com a panna, parece-me, fica meio-complicado. Mas isto sou eu e até acho que este mundo se faz da diversidade de todos nós, nas mais variadas áreas, todos somos poucos mas gostaria de ouvir outras vozes, mais analiticas talvez, estou disposto a ouvir a todos...
A isto chama-se o quê?!
Não creio que se trate de levar a marca para a lama. Muito pelo contrário. Trata-se tão simplesmente de partilhar com a comunidade o desalento colectivo de um grupo de participantes em 2 conjuntas (1 das quais acabou por não se concretizar)
Parece-me um pouco mais que isso, Igor, quando vejo expressões como "vai deixar de ter clientes em PT", "adeus e boa viagem". "existem outras marcas com melhores produtos" porque do lote de 2ª-feira alguns não conseguiram comprar apenas porque não foram céleres suficiente. Ou seja, a culpa foi exclusivamente dos compradores que não se despacharam e ficaram a ver navios, como se costuma dizer....Há de haver mais oportunidades no futuro, quadrimestral ou semestralmente, não sei, mas para a próxima, para não haver "desalento", têm é que se mexer.
Em relação a esta última compra, não tenho nada a dizer. E em relação à qualidade dos sabões também não. Continuo a recomendá-los a quem tiver oportunidade de os obter.
Talvez seja uma coisa cultural? Eficiência alemã? Não sei, nem me meto na gestão do negócio de cada um. Cada um gere o seu negócio como quer, e tem a postura que quer.