Portanto a partir de agora quando um confrade (ou varios) apresentar uma situação/experiencia desagradavel com uma entidade vendedora, tem que se arranjar "maneira" da mesma se defender?...
Isso dependia só do produtor, se quisesse expôr as razões para o sucedido. Certamente que não terá oportunidade tão cedo, agora deve estar "afogado" a expedir sabões de manhã à noite.
Mas tambem compreendes que os confrades que descreveram o que se passou, fazem-no com a intenção de informar e não de denegrir.
Eu compreendo que estás nos 2 lados da tricheira; és cliente, mas tambem és vendedor e não gostarias ver o teu nome enxovalhado num forum, aliás eu já vi o nome de um ilustre vendedor machado noutro forum e aí sim, injustamente... Mas tambem compreendes que os confrades que descreveram o que se passou, fazem-no com a intenção de informar e não de denegrir. Aliás basta ler http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=5976.405 e a pagina seguinte, para verificar que o que está escrito tem apenas a intenção de descrever o que se está a passar com um vendedor americano...claro que esse vendedor não se pode defender aqui no forum.
Caramelo, aí não concordo contigo, pois são coisas diferentes.Um é um vendedor artesão.Outro um simples membro que vendeu um artigo no BST.
Quando se escreve com a cabeça quente, depois conclui-se que se excedeu. Na página anterior chamei a atenção para certas expressões que acho que foram exageradas. Prontamente, alguns confrades reconheceram que se tinham excedido ao terem escrito expressões demasiado extremistas.Mas o que é que se lê primeiro? Por ordem de data, do mais antigo para o mais actual, o leitor irá ler umas reacções muito a quente que irão influenciá-lo na decisão de adquirir por ex. um sabão da PC.Só queria alertar para os excessos nas reacções a quente por alguns terem ficado fora da venda desta semana - algo que os confrades já se reconheceram entretanto.Em conclusão, podem (e devem) dar as vossas opiniões do que quer que seja, mas façam-no de modo metódico e a frio. E não misturem situações passadas com situações presentes.
[...]Mas é como o Gil diz, ainda bem que há diversidade de opiniões. A dele é negativa, a minha é positiva.
E depois, IMHO, é totalmente diferente gerir um pedido para 3 ou 4 amigos ("hoje vão pôr à venda, siga...") e gerir 10 ou 15 eventuais pedidos, sabendo que a janela de oportunidade é de apenas 3/4 dias (mais/menos?). "-É hoje, quem quer participar nesta conjunta?". O que se verifica num pedido de 3 pessoas não é realizável, em tempo real, à escala de 15 pedidos x 2 ou 3 sabões cada um.
Nice Pierpaolo! Always good to have na "internal" spy!!!
Uma questão, os sabões actuais são iguais ou diferentes dos fornecidos em Setembro de 2013?
Diferentes. O boião "cresceu" Leva mais quantidade e é mais prático de usar.
Obrigado pela resposta, Bruno. Mas o sabão é o mesmo...
Não tendo informação em contrário, suponho que sim.