Quote from: JL on September 23, 2013, 03:53:03 amComo mudo muito rapidamente, nem vou fazer uma lista! Raul Seixas diria:"- Sou uma metamorfose ambulante!"
Como mudo muito rapidamente, nem vou fazer uma lista! Raul Seixas diria:"- Sou uma metamorfose ambulante!"
Quote from: goaman on September 22, 2013, 10:09:36 pmMalta de 77' ao poder!!! (descobri hoje que o confrade Emanuel também é desta inigualável colheita!!!)Já agora, onde se pode comprar AdP mais em conta?Então já somos três desta bela colheita
Malta de 77' ao poder!!! (descobri hoje que o confrade Emanuel também é desta inigualável colheita!!!)Já agora, onde se pode comprar AdP mais em conta?
Tenho muita curiosidade em experimentar o Portus Cale... vai ser umas das minhas próximas aquisições certamente...
Quote from: Pitolas on September 22, 2013, 10:13:34 pmQuote from: goaman on September 22, 2013, 10:09:36 pmMalta de 77' ao poder!!! (descobri hoje que o confrade Emanuel também é desta inigualável colheita!!!)Já agora, onde se pode comprar AdP mais em conta?Então já somos três desta bela colheita Pelo menos 4 ! Eu, o Goaman, o Oversaturn e tu!Vê-se logo! Os melhores! :-)Sent from my iPad using Tapatalk
Não há nada que se compare ao 69, o ano em que o homem foi á Lua, por acaso tenho o privilegio de ter dois 69 na data de nascimento 6/9/69.
Quote from: Caramelo on September 23, 2013, 12:16:20 pm Não há nada que se compare ao 69, o ano em que o homem foi á Lua, por acaso tenho o privilegio de ter dois 69 na data de nascimento 6/9/69. Eh pah, muito cuidado com as palavras...
Gostos são gostos! Sou mais 09/10/1971!
Para gostar de 69, Caramelo? Em todos os aspectos, não é bom! Em política, então...
A minha pequena contribuição:Cremes de BarbearMusgo RealAcqua di ParmaCoate's LavenderSabões de BarbearMartin de Candre FougèreTabacTcheon Fung Sing Zagara & GelsominoAfter ShavesPitralon SuiçoMusgo Real (splash e bálsamo... obrigado, Hugo )TOBS Mr Taylors BalmPré BarbearBanho quente Proraso Pre/DopoAch. Brito Glyce SoapComo já aqui foi dito, esta é a lista neste momento... Há sempre artigos a entrar em rotação, e artigos já em rotação nos conseguem ir surpreendendo.Cumps.