Espero que os que escreveram neste tópico, façam a barba todos os dias...
Quote from: cutkiller on October 02, 2013, 06:03:36 pmQuote from: ClaudioBP on October 02, 2013, 05:58:03 pmGostaria de saber se existe algum produto para acelerar o crescimento da barba? corta-a de manhã e ao fim do dia... pode ser que ao fim de uns meses notes diferença...ou então experimenta este produto na barba:http://www.youtube.com/watch?v=VD5pcH0FzRM Isso me lembra um episódio do Two and a Half Men.
Quote from: ClaudioBP on October 02, 2013, 05:58:03 pmGostaria de saber se existe algum produto para acelerar o crescimento da barba? corta-a de manhã e ao fim do dia... pode ser que ao fim de uns meses notes diferença...ou então experimenta este produto na barba:http://www.youtube.com/watch?v=VD5pcH0FzRM
Gostaria de saber se existe algum produto para acelerar o crescimento da barba?
Eu já estanquei um pouco com o consumismo desenfreado do início do barbearclassico, não por não me adaptar ao estilo, mas por não ter sentido na pele diferenças notórias entre a nova e a anterior maneira de barbear.YNão me chamem de herege por uma vez ou outra utilizar mach3 e espuma em lata da gillette que por sinal me adapto muito bem.Enfim, voltarei a comprar novos produtos clássicos, todavia quando os atuais estiverem imprestáveis para seu fim ou por mera reposição quando findarem.
Quote from: HCPaiva on October 03, 2013, 01:07:36 amEu já estanquei um pouco com o consumismo desenfreado do início do barbearclassico, não por não me adaptar ao estilo, mas por não ter sentido na pele diferenças notórias entre a nova e a anterior maneira de barbear.YNão me chamem de herege por uma vez ou outra utilizar mach3 e espuma em lata da gillette que por sinal me adapto muito bem.Enfim, voltarei a comprar novos produtos clássicos, todavia quando os atuais estiverem imprestáveis para seu fim ou por mera reposição quando findarem. Com todo respeito, se vc nao sentiu uma diferenca notoria é porque voce esta fazendo errado.
Com a vênia dos colegas, mas não creio que a técnica utilizada, quando me barbeio com SR, creme ou sabão de barbear + pincel, esteja errada. O fato é que o pós barba com o método moderno e/ou clássico não possui grande distorções ao ponto de achar um ou outro superior. Será que quando os colegas utilizam multilâminas não se barbeavam incorretamente? Ou seja, debate que não vale a pena prolongar.
Cada um e cada um. O que funciona muito bem para uns ncessariamente nao tem que funcionar para outros. O que importa mesmo e estar satisfeito com o barbear seja com uma ou 5 laminas.