Author Topic: Stirling Shaving Soap  (Read 14081 times)

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #15 on: April 24, 2014, 02:16:25 pm »
0
Eu tenho a uso o Barber Shop com a lata de metal pequena, aroma de qual gosto muito.
De preferência teria pedido com a lata medium size, o que facilitaria o carregamento do pincel.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #16 on: April 24, 2014, 02:33:31 pm »
0
Tenho duas amostras, que de amostras não tem nada!  É quase um sabão inteiro, oferta do confrade Gago, um excelente sabão, desempenho maravilhoso.

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #17 on: April 24, 2014, 03:03:10 pm »
0
Tenho duas amostras, que de amostras não tem nada!  É quase um sabão inteiro, oferta do confrade Gago, um excelente sabão, desempenho maravilhoso.

Bom saber!

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #18 on: April 24, 2014, 03:51:03 pm »
0
wow, há aroma de cerveja  ;D

Foi o que experimentei. Segue a minha "review":

No principio desta semana, um amigo arranjou-me uma amostra (grandita) e decidi experimentá-la.
No momento em que o abri, notou-se logo a presença a aroma a cerveja. Ganhei coragem e comecei a espumá-lo com o SOC cerda. Rapidamente produziu grande quantidade de espuma bem espessa e consistente. A côr é que era bege claro em vez do típico branco. O aroma era estranho para um sabão de barbear.

Passei a espumar a cara. Tentei não respirar muito fundo enquanto me barbeava. A espuma deu para as 3 passagens e ainda sobrou. Manteve a consistência, proteção e hidratação do principio ao fim.

Depois de passar por água fria, o aroma a cerveja manteve-se presente. Tentei "abafá-la" com uma água de colónia algo quente e com especiarias (usei o Havana da Aramis) e quase que consegui disfarçar. Durante a manhã, no trabalho, ainda me cheirava levemente a cerveja. Suspeito que quem esteve à minha beira que pudesse desconfiar que o meu pequeno-almoço foi à base de cerveja ou então que entornaram uma caneca por mim abaixo.

Conclusão:

Performance: 5 estrelas. A eficácia é muito boa. O durante e o após são excelentes para a pele.
Aroma: Se não vais estar junto a ninguém durante as todo o dia, tudo bem. Se precisares de falar com alguém, usa o telefone ou o skype. Tenta manter-te afastado das pessoas.
Preço: Não sei, foi uma amostra.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #19 on: April 24, 2014, 03:59:55 pm »
0
Eu não acho piada nestes aromas doidos. Cerveja, bacon, etc. Coisa de ianque no sentido menos lisonjeiro da palavra.

Os meus são: dois coniferous, amadeirado bem forte. Um Sharp Dressed Man, que além de uma baita música do ZZ top, é imitação do Creed green irish tweed, delicioso.

Agora parando pra pensar, cometi um engano; são três e não quatro. Fogo, já nem consigo lembrar de tudo que tenho sem recorrer à lista da coleção!  ;D

Enfim, o stirling é sabão de topo. Um puck grande e pesado de sabão que carrega facilmente, e apesar de dizerem que é um Mug Soap, não fico com essa impressão. Carregando bem o pincel e levando à tigela, sai uma espuma à lá Dr Selby. Não sei na cara.
Deslize, acolchoamento, hidratação... esse sabão não deixa a desejar em nenhum aspecto. Coisa de primeira mesmo, e bons aromas, fortes.

Estão no meu top 5? não. Mas já não consigo fazer uma lista dessas e ser coerente. Botton line, é um grande sabão, e custa ridiculamente barato para o que são. Os portes que matam, mas o jeito é compra logo vários para diluir o custo. Uma conjunta de stirling caia muito bem aqui, mas não saiu, e eu e o gabriel Felizardo fizemos a nossa conjunta. Não sei se ele está satisfeito como eu, mas é um sabão que, se viesse num bowl de madeira com embalagem "chique" como os ingleses, ninguém ia dizer que não é coisa de primeira. Só lhe falta o glamour  ;D

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #20 on: April 24, 2014, 04:05:32 pm »
0
Eu não acho piada nestes aromas doidos. Cerveja, bacon, etc. Coisa de ianque no sentido menos lisonjeiro da palavra.

Pois... pelo que se diz nos outros fóruns, o criador destes sabões tem "sentido de humor"  8)

Como quero usar mais vezes esta amostra sem ter que pôr uma mola de roupa no nariz, acho que vou usar umas experiências com óleos essenciais e fragrâncias que tenho em casa, mergulhar o sabão numa solução destas para neutralizar o aroma. Uma coisa é certa: pior não vai ficar!  :P
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #21 on: April 24, 2014, 04:08:03 pm »
0
Pois... pelo que se diz nos outros fóruns, o criador destes sabões tem "sentido de humor"  8)

Como quero usar mais vezes esta amostra sem ter que pôr uma mola de roupa no nariz, acho que vou usar umas experiências com óleos essenciais e fragrâncias que tenho em casa, mergulhar o sabão numa solução destas para neutralizar o aroma. Uma coisa é certa: pior não vai ficar!  :P

Sim, o Rod é um brincalhão  ;D

Porém, é capaz do aroma piorar ainda mais Leon, se o cheiro de cerveja for forte como os meus, aquilo é impossível de "cobrir"  ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #22 on: April 24, 2014, 04:24:01 pm »
0
tem que ser brincalhão, só pode, para ter uma descrição de aromas como esta:

Quote
Ben Frankling - This soap smells like an older gentleman’s pantaloons at the end of a hot July day in Philadelphia, drafting important documents with no air conditioner. "

Safa...! :o
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #23 on: April 24, 2014, 04:35:24 pm »
0
Pois...como que alguém lê isto e pensa ; "hummm deve ser bom!" ....é algo que me escapa.
Deve ser a mesma gente que compra aqueles pinceis cujo cabo é um tambor de revolver.:D

O aroma até acredito que seja algo agradável,não pelo que diz no site,mas pelo que li no Badger. Mas com essa descrição...é piada né...

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #24 on: April 24, 2014, 04:37:49 pm »
0
Gostei dessa descrição Emanuel.
Vou mandar vir uns poucos de aromas, esse SDM Sharp Dressed Man e Margaritas in the Arctic, Cool, Bergamot Lavender, Lavender and Sage, Nag Champa and Ozark Mountain. Devem vir nos próximos tempos.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #25 on: April 24, 2014, 05:03:15 pm »
0
Sharp dressed man é ótimo. Não tenho e provavelmente nunca terei o Creed para comparar,mas me sinto satisfeito com esse stirling.
Para a noite,vou trabalhar uma espuma com ele e postar aqui, para efeito de ilustração :)

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #26 on: April 24, 2014, 05:12:19 pm »
0
Sharp dressed man é ótimo. Não tenho e provavelmente nunca terei o Creed para comparar,mas me sinto satisfeito com esse stirling.
Para a noite,vou trabalhar uma espuma com ele e postar aqui, para efeito de ilustração :)

Muito bem.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #27 on: April 24, 2014, 05:16:44 pm »
0
Sharp dressed man é ótimo. Não tenho e provavelmente nunca terei o Creed para comparar,mas me sinto satisfeito com esse stirling.

É como eu com o Mystic Water - Irish Traveller!!!  ;D ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #28 on: April 24, 2014, 05:18:09 pm »
0
É como eu com o Mystic Water - Irish Traveller!!!  ;D ;D

Esse está a atravessar o Atlântico juntamente com o Prospect Creek e o Taconic Bay Rum. Próxima semana devem fazer a sua aparição.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Stirling Shaving Soap
« Reply #29 on: April 24, 2014, 05:42:50 pm »
0
É como eu com o Mystic Water - Irish Traveller!!!  ;D ;D
Sabes que eu tive uma amostra desse MW e não me senti atraído? Comparado ao stirling ,não querendo puxar a sardinha pro meu lado, fica muito atrás.Não falo nem em performance, que não é segredo que eu não me dou com os MW,mas o aroma do stirling é mais agradável, e bem mais forte.
Quando tiver a oportunidade expermentas um que sei que vais gostar ;)


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal