Quote from: orlandosn on October 26, 2013, 07:17:55 pmSábado, 26 de Outubro de 2013Som: Amy Winehouse - Me & Mr. Jones.O que esta mulher podia ter sido… Gillette Super Speed (40’s ?) Lâmina Bolzano (#1)Semogue 830Muhle SandalwoodASL Aqua VelvaEste Muhle Sandalwood foi o primeiro sabão que comprei, há já dois anos, e ainda cá está. É tempo de acabar com ele, que já acabei com o Cella e com o creme Wilkinson. Hora de arranjar espaço para renovar o stock!Depois de estar tanto tempo fora de casa, sabe bem acordar cedinho, meter a Amy a cantar baixinho e… sai um escanhoado impecável! Uma excelente maneira de começar o dia!Resultado: Me & Mr. Muhle Sandalwood!.. Pontuação: 9 / 10.Foto impecável, Orlando! Belo set! Parabéns...de vez em quando tbm tem a Amy nos escanhoados aqui em casa.
Sábado, 26 de Outubro de 2013Som: Amy Winehouse - Me & Mr. Jones.O que esta mulher podia ter sido… Gillette Super Speed (40’s ?) Lâmina Bolzano (#1)Semogue 830Muhle SandalwoodASL Aqua VelvaEste Muhle Sandalwood foi o primeiro sabão que comprei, há já dois anos, e ainda cá está. É tempo de acabar com ele, que já acabei com o Cella e com o creme Wilkinson. Hora de arranjar espaço para renovar o stock!Depois de estar tanto tempo fora de casa, sabe bem acordar cedinho, meter a Amy a cantar baixinho e… sai um escanhoado impecável! Uma excelente maneira de começar o dia!Resultado: Me & Mr. Muhle Sandalwood!.. Pontuação: 9 / 10.
Quote from: ClaudioBP on October 26, 2013, 07:31:24 pmQuote from: orlandosn on October 26, 2013, 07:17:55 pmSábado, 26 de Outubro de 2013Som: Amy Winehouse - Me & Mr. Jones.O que esta mulher podia ter sido… Gillette Super Speed (40’s ?) Lâmina Bolzano (#1)Semogue 830Muhle SandalwoodASL Aqua VelvaEste Muhle Sandalwood foi o primeiro sabão que comprei, há já dois anos, e ainda cá está. É tempo de acabar com ele, que já acabei com o Cella e com o creme Wilkinson. Hora de arranjar espaço para renovar o stock!Depois de estar tanto tempo fora de casa, sabe bem acordar cedinho, meter a Amy a cantar baixinho e… sai um escanhoado impecável! Uma excelente maneira de começar o dia!Resultado: Me & Mr. Muhle Sandalwood!.. Pontuação: 9 / 10.Foto impecável, Orlando! Belo set! Parabéns...de vez em quando tbm tem a Amy nos escanhoados aqui em casa. .... Medo.... Muito medo....
Quote from: Gago on October 26, 2013, 02:52:34 pm26.10.2013Banda sonora: Enigma - Silence must be heard / Enigma - Beyond the invisible / Enigma- Goodbye milky way / Enigma - Modern CrusardersPré; Musgo real glyce oak moss / Pincel Plisson L'occitane / Creme: AoS Ocean Kelp / Máquina: PAL Adjustable + wilkinson shick injector / Pós: L'occitane Verdon(Image removed from quote.)Que achou da lâmina e da máquina? Gostou da lâmina?--------------------------------------------------26.10.13Pincel: Semogue 650Creme: Via MenEspuma: na taçaMáquina: Pal AdjustableLâmina: SchickPassagens: 4Pós: ASB La Toja
26.10.2013Banda sonora: Enigma - Silence must be heard / Enigma - Beyond the invisible / Enigma- Goodbye milky way / Enigma - Modern CrusardersPré; Musgo real glyce oak moss / Pincel Plisson L'occitane / Creme: AoS Ocean Kelp / Máquina: PAL Adjustable + wilkinson shick injector / Pós: L'occitane Verdon(Image removed from quote.)
SábadoCroap Gillette + Stick ErasmicVie Long 12705Gillette NewLâmina Superbarba Titanium (2)ASB Vichy HommeEscanhoado muito bom, acompanhado filhote!Tenham um bom dia!(Image removed from quote.)
caramba Mota, essa croap ainda existe?!
Quote from: Gago on October 26, 2013, 08:50:47 pmcaramba Mota, essa croap ainda existe?! Existe, e ainda tem bastante!O Erasmic é duro que só, e deve levar a vida deste croap muito longe.Ainda bem, pois adorei esta combinação! Além disto, com 11 cremes/sabões em rotação, mesmo fazendo a barba de domingo a domingo, uso em média apenas 3 vezes por mês.
Quote from: Razoredge on October 26, 2013, 07:43:21 pmQuote from: ClaudioBP on October 26, 2013, 07:31:24 pmQuote from: orlandosn on October 26, 2013, 07:17:55 pmSábado, 26 de Outubro de 2013Som: Amy Winehouse - Me & Mr. Jones.O que esta mulher podia ter sido… Gillette Super Speed (40’s ?) Lâmina Bolzano (#1)Semogue 830Muhle SandalwoodASL Aqua VelvaEste Muhle Sandalwood foi o primeiro sabão que comprei, há já dois anos, e ainda cá está. É tempo de acabar com ele, que já acabei com o Cella e com o creme Wilkinson. Hora de arranjar espaço para renovar o stock!Depois de estar tanto tempo fora de casa, sabe bem acordar cedinho, meter a Amy a cantar baixinho e… sai um escanhoado impecável! Uma excelente maneira de começar o dia!Resultado: Me & Mr. Muhle Sandalwood!.. Pontuação: 9 / 10.Foto impecável, Orlando! Belo set! Parabéns...de vez em quando tbm tem a Amy nos escanhoados aqui em casa. .... Medo.... Muito medo.... lol ! Não estás a pensar numa cena à 007, com navalha, pois não ? É que a mão da Amy não era muito firme...
Quote from: goaman on October 26, 2013, 02:24:57 pmGostei também muito dessa lamina! Entrou directamente para o meu Top 3!!! Sabes onde há a venda??A Gillette Platinum? Encontras à venda no Pingo Doce (nos maiores, nos mais pequenos não encontras) a 2,50€ a caixa. Quem me arranjou estas foi o confrade Gil.Existe também uma conjunta do confrade Milo, que manda vir de terras de Nuestros Hermanos
Gostei também muito dessa lamina! Entrou directamente para o meu Top 3!!! Sabes onde há a venda??
Quote from: orlandosn on October 26, 2013, 07:17:55 pmSábado, 26 de Outubro de 2013Som: Amy Winehouse - Me & Mr. Jones.O que esta mulher podia ter sido… Gillette Super Speed (40’s ?) Lâmina Bolzano (#1)Semogue 830Muhle SandalwoodASL Aqua VelvaEste Muhle Sandalwood foi o primeiro sabão que comprei, há já dois anos, e ainda cá está. É tempo de acabar com ele, que já acabei com o Cella e com o creme Wilkinson. Hora de arranjar espaço para renovar o stock!Depois de estar tanto tempo fora de casa, sabe bem acordar cedinho, meter a Amy a cantar baixinho e… sai um escanhoado impecável! Uma excelente maneira de começar o dia!Resultado: Me & Mr. Muhle Sandalwood!.. Pontuação: 9 / 10.Gran foto!
Quote from: Mike on October 26, 2013, 07:18:00 pmQuote from: goaman on October 26, 2013, 02:24:57 pmGostei também muito dessa lamina! Entrou directamente para o meu Top 3!!! Sabes onde há a venda??A Gillette Platinum? Encontras à venda no Pingo Doce (nos maiores, nos mais pequenos não encontras) a 2,50€ a caixa. Quem me arranjou estas foi o confrade Gil.Existe também uma conjunta do confrade Milo, que manda vir de terras de Nuestros Hermanos O Milo não tem. Tenho que ver nos PD's... não fazia ideia que havia lá! Obrigado!