Pois... eu tenho os 2 Celso... Adoro o produto, o aroma e a performance... E vai acabar este produto muito brevemente (vai ficar sem aroma...)
Não me digas que tens um (boião)?O que esses produtos têm de especial para justificar esses preços?
No fim de semana passei pela perfumaria Douglas em Dortmund e já apenas tinham o creme em boião sem aroma. É mesmo pena, tinha uma aroma muito bom. Mas ainda tenho um RazoRock XXX.
Também eu! E o RazoRock custou (e custa) apenas uma fracção desse valor, com desempenho e aroma semelhantes (há quem diga iguais)
Igual não é, mas é muito parecido. O boião é que não tem tanta pinta.
Será que a versão nova do XXX com sebo modificou muito o aseu aroma.
bom dia!Gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre os produtos da Antiga Barbearia Do Bairro!?cumprimentos Farmi
...e mais mensagens e tópicos espalhados um pouco por todo o fórum.
Basicamente, aquilo que o Emanuel quer dizer é que aqui... a malta aqui não fala de outra coisa que não produtos barbísticos e os respectivos escanhoados que eles proporcionam!
...tambem se fala de vinho, cerveja...
Olá Bom dia!Primeiro, sugiro que se apresente abrindo um tópico de apresentação
Nova actualização; 1º Musgo Real 2º Top Secret 3º Lavanda(nova geração) 4º Proraso Azul 5º Veleiro 6º La Toja 7º Proraso vermelho 8º Lea Mentolado 9º Via Men 10º Tabac 11º Proraso Verde 12º Men´s Estoril
Actualização:Acqua di ParmaCastle Forbes - LimeMusgo Real - ClássicoDR Harris - ArlingtonTruefit and Hill n.º10
Também actualizo a minha!!Acqua di ParmaPenhaligon's Blenheim BouquetPenhaligon's Racquets FormulaGeo. F. Trumper's - VioletSt. James of London Shaving Cream -Cedarwood & Clarysage Founders Reserve