Ainda andei a dar uma vista de olhos, e a única coisa que poderia querer era um stick Wilkinson, mas por 5 libras, está bem está
Quote from: Lusitano on November 04, 2013, 12:18:00 amAinda andei a dar uma vista de olhos, e a única coisa que poderia querer era um stick Wilkinson, mas por 5 libras, está bem está São 2 sticks por £5. Cumps.
Quote from: FML on November 01, 2013, 04:05:39 pmSó para que conste, acho os preços da primeira página algo otimistas, a mim deu-me um pouco mais (com o desconto). Acho que não tiveram em conta a taxa cobrada pela conversão de moeda.Eu não sei das finanças do confrade TheMonk, mas parece-me boa ideia começar a pensar no pagamento e mesmo adiantar algum dinheiro (pelo menos os confrades que não estão além oceano), pois os valores já vão bem altos.Preços optimistas como, meu caro? Eu apliquei os 10% de desconto e fiz a conversão para Euro, tendo tido até o cuidado de arredondar sempre para cima à segunda casa decimal, para evitar algum preço mais reduzido.Houve um salto significativo de câmbio no dia 31, mas terá afectado assim tanto as contas? Quanto ao pagamento, prefiro aguardar por data de disponibilização dos Valobra (não vá haver algum atraso significativo), quando a souber rapidamente se fazem os pagamentos, antes da compra final à loja.Cumps.
Só para que conste, acho os preços da primeira página algo otimistas, a mim deu-me um pouco mais (com o desconto). Acho que não tiveram em conta a taxa cobrada pela conversão de moeda.Eu não sei das finanças do confrade TheMonk, mas parece-me boa ideia começar a pensar no pagamento e mesmo adiantar algum dinheiro (pelo menos os confrades que não estão além oceano), pois os valores já vão bem altos.
Quote from: TheMonk on November 04, 2013, 12:35:30 amQuote from: Lusitano on November 04, 2013, 12:18:00 amAinda andei a dar uma vista de olhos, e a única coisa que poderia querer era um stick Wilkinson, mas por 5 libras, está bem está São 2 sticks por £5. Cumps.Mesmo assim, mais portes ainda cá em Portugal...
Entre DR Harris e C&E Nomad/Sienna, qual escolheriam?
Dado o valor que já temos na conjunta, os portes para Portugal vão ser gratuitos. Cumps.
Mesmo assim, £5 por um par de sticks Wilkinson não é nada mau. Melhor que isso só se tiveres a sorte de o encontrar localmente.Esse stick é mais difícil de achar que agulha num palheiro. Nem no UK é fácil de encontrar.A Drogaria S. Domingos, em Lisboa, já os teve (e o preço era bem bom), mas foi sol de pouca dura. Esgotaram depressa e nunca mais repuseram.
Quote from: dr_mancha on November 01, 2013, 03:07:45 pmSerá que com uma compra assim tão grande não rola um desconto mais significativo?Era de perguntar David!!! Depois de teres a lista completa de produtos para encomendar, pode ser que tenhamos sorte!!
Será que com uma compra assim tão grande não rola um desconto mais significativo?