Quote from: FML on November 03, 2013, 06:04:31 pmQuote from: Habushum on November 03, 2013, 01:49:21 pmnas últimas semanas tenho utilizado o mesmo SET, pelo que para não ser monótono nada postei, agora que acabou o creme dou-o a conhecer: Máquina: Mühle R41 "Shark" lâmina: Feather Pré: água friaCreme: ProRaso verde 150 ml (acabou)Pincel: Semogue ABB Texugo - espuma feita na cara (faceleather espetacular)Pós: Brut after shave original + geleia 444É um set no mínimo impressionante pela agressividade!Tenho um Semogue 2010 que tem o mesmo tipo de nó que o ABB e também gosto muito dele para espumar na cara.Desde sempre que a minha preferência vai para a agressividade, que bem controlada devolve uma eficácia tremenda, no caso apenas faço duas passagens (a favor e através ) o que me deixa sempre um BBS incrível
Quote from: Habushum on November 03, 2013, 01:49:21 pmnas últimas semanas tenho utilizado o mesmo SET, pelo que para não ser monótono nada postei, agora que acabou o creme dou-o a conhecer: Máquina: Mühle R41 "Shark" lâmina: Feather Pré: água friaCreme: ProRaso verde 150 ml (acabou)Pincel: Semogue ABB Texugo - espuma feita na cara (faceleather espetacular)Pós: Brut after shave original + geleia 444É um set no mínimo impressionante pela agressividade!Tenho um Semogue 2010 que tem o mesmo tipo de nó que o ABB e também gosto muito dele para espumar na cara.
nas últimas semanas tenho utilizado o mesmo SET, pelo que para não ser monótono nada postei, agora que acabou o creme dou-o a conhecer: Máquina: Mühle R41 "Shark" lâmina: Feather Pré: água friaCreme: ProRaso verde 150 ml (acabou)Pincel: Semogue ABB Texugo - espuma feita na cara (faceleather espetacular)Pós: Brut after shave original + geleia 444
Quote from: milky on November 03, 2013, 04:04:51 pm* Rui, linda foto, meu amigo! Drake? Voces tem um muito melhore rapper em Boss AC! He is amazing! Quote from: goaman on November 03, 2013, 11:15:04 am03 de NovembroTune: Drake - Nothing Was the Same (Deluxe Edition)Proraso Pre Barba ¤ Castle Forbes Lime Semogue SOC Cerda ¤ 1959 Gillette Fat Boy ¤ Gillette Platinum [7]444 Hume ¤ HBG Bay RumD.R. Harris Arlington CologneVotos de um excelente Domingo senhores!Obrigado pela gentileza Celestino!! Em temos musicais eu ouço tudo!!! Desde Amália Rodrigues a Iron Maiden!!! Também gosto de Boss AC claro!!!
* Rui, linda foto, meu amigo! Drake? Voces tem um muito melhore rapper em Boss AC! He is amazing! Quote from: goaman on November 03, 2013, 11:15:04 am03 de NovembroTune: Drake - Nothing Was the Same (Deluxe Edition)Proraso Pre Barba ¤ Castle Forbes Lime Semogue SOC Cerda ¤ 1959 Gillette Fat Boy ¤ Gillette Platinum [7]444 Hume ¤ HBG Bay RumD.R. Harris Arlington CologneVotos de um excelente Domingo senhores!
03 de NovembroTune: Drake - Nothing Was the Same (Deluxe Edition)Proraso Pre Barba ¤ Castle Forbes Lime Semogue SOC Cerda ¤ 1959 Gillette Fat Boy ¤ Gillette Platinum [7]444 Hume ¤ HBG Bay RumD.R. Harris Arlington CologneVotos de um excelente Domingo senhores!
Quote from: Razoredge on November 03, 2013, 06:27:07 pm03-Novembro-2013Escanhoado mais original, pelo menos para mim....Como estou de molho, e estava um belo sol, resolvi vir fazer o escanhoado para o jardim..Debaixo de uma cerejeira, sentado numa cadeira, e com uma mesinha de mármore..A perna doente, esticada em cima de um banco comprido, com almofadas....Levaram-me o material todo até mim, uma bacia de esmalte, um jarro de água quente e toalhas.... Ah! E um espelho...Apesar da situação não ser apenas pelo prazer de fazer o escanhoado ao ar livre, foi dos melhores escanhoados que já fiz até hoje..Pré T&H n.10TOBS Eton College shaving creamSemogue corno de búfalo, selected SilvertipMerkur 38C com FeatherPedra Osma AdP ASL.Tirando a minha vizinha que passou de um lado para o outro para aí umas vinte vezes, foi tudo normal, e o resultado impecável!Um dos melhores "pré-barba" que existem, senão O melhor, é a calma, o bem-estar. Fazer as coisas com calma facilita muito o barbear PS: Sinto pela perna Hugo
03-Novembro-2013Escanhoado mais original, pelo menos para mim....Como estou de molho, e estava um belo sol, resolvi vir fazer o escanhoado para o jardim..Debaixo de uma cerejeira, sentado numa cadeira, e com uma mesinha de mármore..A perna doente, esticada em cima de um banco comprido, com almofadas....Levaram-me o material todo até mim, uma bacia de esmalte, um jarro de água quente e toalhas.... Ah! E um espelho...Apesar da situação não ser apenas pelo prazer de fazer o escanhoado ao ar livre, foi dos melhores escanhoados que já fiz até hoje..Pré T&H n.10TOBS Eton College shaving creamSemogue corno de búfalo, selected SilvertipMerkur 38C com FeatherPedra Osma AdP ASL.Tirando a minha vizinha que passou de um lado para o outro para aí umas vinte vezes, foi tudo normal, e o resultado impecável!
Confrade Rui, o Gago quiz dizer que o melhor pré é a calma! Não o T&H!!!
Estive bem, não estive?