Viva!!! Saudações a todos.
Até que enfim eu voltei. Desculpem a ausência e não esqueci de vocês não.
Depois de vários testes de campo envolvendo cobaias adultas tanto do sexo masculino quanto do feminino altamente especializadas, tenho quase certeza de que este protótipo está uns 85-90% pronto.
A amostra já está pronta e aromatizada com OE de Laranja com uma pitada de Cedro.
Eu vou atualizar o pessoal que se inscreveu e enviar uma MP a cada um para confirmar se ainda está interessado em receber a amostra. Lembrando que o frete é por conta do interessado.
São 10 pessoas e cada uma receberá 40 gramas de amostra e para Portugal enviarei 400 gramas para ser distribuída por um responsável ( que acho que alguém já se prontificou). Peço também que alguém dê algumas instruções para postar, o valor aproximado e como iremos acertar o frete para Portugal.
Espero que ninguém seja vegano porque contém Tallow (sebo bovino). Fiquem tranquilos que eu purifiquei ele e ficou com cheiro de vela. A minha irmã achou que tem cheiro de sorvete de creme.
Aqui está ela sem estar dividida ainda:

Não sei se manterei esta consistência porque a minha batedeira quase queimou. Está bem firme como se fosse uma pasta.
Lembrando aos confrades que o que está em jogo é a performance do sabão. Não coloquei muita coisa especial, somente aloe vera e óleo de semente de uva. A fragrância é de laranja, mas pode ser mudada.
"Hasta la vista" I will be back.

Abraços,
Ivan