Por motivo de férias de Natal e passagem de ano fora do país, não poderei participar, mas desejo o maior sucesso a esta iniciativa
Epa... Tenho andado distraído!! Podem inscrever o meu nome que alguma coisinha se há-de arranjar!!
Acerca do que seria do meu agrado para esta época:- Stirling- Petal Pusher Fancies CiderHouse 5- Nanny's Silly Soap- Mystic Water
Quote from: Rui Marques on December 02, 2013, 02:39:10 pmAcerca do que seria do meu agrado para esta época:- Stirling- Petal Pusher Fancies CiderHouse 5- Nanny's Silly Soap- Mystic Water RuiSe encontra-se esses produtos á venda (loja perto), não me importava de oferecer 1 deles...
Quote from: Caramelo on December 02, 2013, 03:03:28 pmQuote from: Rui Marques on December 02, 2013, 02:39:10 pmAcerca do que seria do meu agrado para esta época:- Stirling- Petal Pusher Fancies CiderHouse 5- Nanny's Silly Soap- Mystic Water RuiSe encontra-se esses produtos á venda (loja perto), não me importava de oferecer 1 deles... Bem eu estive a pensar; irei oferecer 2 produtos; um deles será um sabão que mais ninguem (acho eu) irá oferecer...
Quote from: Caramelo on December 02, 2013, 05:01:49 pmQuote from: Caramelo on December 02, 2013, 03:03:28 pmQuote from: Rui Marques on December 02, 2013, 02:39:10 pmAcerca do que seria do meu agrado para esta época:- Stirling- Petal Pusher Fancies CiderHouse 5- Nanny's Silly Soap- Mystic Water RuiSe encontra-se esses produtos á venda (loja perto), não me importava de oferecer 1 deles... Bem eu estive a pensar; irei oferecer 2 produtos; um deles será um sabão que mais ninguem (acho eu) irá oferecer... (Image removed from quote.)
Escrevi apenas para atrair mais pessoal...
Consegue-se ver as wishlists dos participantes?