Eu compreendo o MFortes, porque eu tambem caí no mesmo erro, mas como não vi que o meu nome na lista, depois de se ultrapassar a qustão das whishlist, percebi que faltava esse detalhe do site...
Cada um dá o que quer. E se por acaso o presente for repetido, o confrade que o receber logo decidirá o que fazer.
Tambem ja sei o meu Nao tenho lista e comeco a coloca a minha colecao hoje Sei que pode ser dificil pensar num presente, sem saber os gostos de cada um, mas faz parte do processo. A sugestao que havia dado e que fosse algo local de onde moramos. Mas nada restritivo tambem.
Com isto não quero dizer que o meu "confrade secreto" é brasileiro, mas... confrades brasileiros, digam aí lojas brasileiras online da especialidade que valham a pena...
ForLordsEmpório Body StoreBarbearia Paulista L'Occitane MonadThe Grooming Co Boticário
Quote from: classic-shaver on December 08, 2013, 10:21:56 pmCom isto não quero dizer que o meu "confrade secreto" é brasileiro, mas... confrades brasileiros, digam aí lojas brasileiras online da especialidade que valham a pena... QuoteForLordsEmpório Body StoreBarbearia Paulista L'Occitane MonadThe Grooming Co Boticário