Acabo de receber o meu e sei quem foi... Duas Marvis e um Mé, como se segue...(Image removed from quote.)Muito obrigado Caramelo!
Parabéns aos 2!!! Ter o Gil como confrade secreto era certamente uma tarefa complicada!!! Eu vi logo que só podia ser ele quando o Celso andava "as aranhas"!!!! Já experimentei essa Marvis Amarelli Licorice... excelente!!!
Bela prenda, sim senhor Essas Marvis vendem-se em território português?
Quote from: classic-shaver on December 17, 2013, 03:21:25 pmBela prenda, sim senhor Essas Marvis vendem-se em território português? Sim, perto do meu local de trabalho, no "famoso" supermercado Suportel, queres que te envie alguns?
Boa tarde!Já tenho a encomenda! 5 caixinhas de alumínio da PortugalOnlineShop e um sabonete de glicerina da Confiança Parece que já tenho 5 novos argumentos para poder comprar sabões em 2014 Fotos .. só ao fim do dia
Vamos a ver se tenho sorte hoje, quando enfiar as mãos na caixo do correio... Só espero que não saia só ar e um suspiro..
Quote from: Rui Marques on December 17, 2013, 05:12:57 pmVamos a ver se tenho sorte hoje, quando enfiar as mãos na caixo do correio... Só espero que não saia só ar e um suspiro.. E o que saiu foi dois pares de cartas com contas para pagar... Bah.