Assunto como encerrado?! Então alguns confrades efectuam trocas, enviam o que tem a enviar e não recebem o que têm a receber, depois colocam -1 na pontuação e "assunto por encerrado"...deves estar a brincar.
Acho que devem ter todos calma, e não andar a deitar gasolina no fogo. Quem lê este tópico fica a pensar que há um lítigio entre inúmeros membros, pelo número de pessoas a reclamar sobre este assunto, quando afinal não é isso que sucede.Andar a criar páginas e mais páginas a apontar o dedo a este e aquele, e os posts apagados, e a PIDE anda aqui, não é construtivo e naturalmente cria um mau ambiente e desconfiança.Acredito que tudo se vai resolver da melhor forma.
Tenho que discordar contigo Lusitano. As coisas têm que ser discutidas. O local não é o mais adequado, mas à falta de um espaço especifico e reservado somente aos membros do fórum, foi o melhor que os lesados e os membros encontraram (aliás, num tópico que se apagou, sugeri que a moderação fizesse progressos em dar respostas às sugestões que os membros fazem, já que por vezes ficam sem resposta definitiva. É aborrecido fazer-se uma proposta legítima com o intuito de melhorar o fórum, e respeitosa, e passado pouco tempo essa publicação é apagada sem justificação).Não fui lesado neste caso de trocas, por isso, não posso falar dele, mas compreendo que os lesados queiram falar publicamente deles já que não viram o seu problema resolvido via mensagem privada. E depois sabes como é, quando há outro problema pendente, as pessoas aproveitam um tópico polémico para falar dele. Esse é o problema de varrer "o lixo" para debaixo do tapete. Mais cedo ou mais tarde ele volta.
Por acaso, o citado tem +1... Mas a vitimas não podem pontuar algo que não aconteceu ou que está constantemente a ser adiado...
Na seguna-feira está saindo o novo pacote.
Tenho andado sumido do forum, e desde já o meu agradecimento ao JL pela atenção.Segundo o tracking, o presente já foi expedido.