Consegui falar com a Neuza. Muito gente fina e simpática. E, fora isso, deixou bem claro que a minha satisfação como cliente é o mais importante. Gostei muito.Me deu o nº de rastreio e me falou que foi enviado dois dias após a compra, o que eu acho bem satisfatório. O único problema, que eu vejo, é o site e todo seu sistema de venda virtual. Eles tinham enviado o produto há um bom tempo mas não me informaram. Minha compra sequer foi confirmada e não consigo confirmar o que comprei ou se comprei certo.Resultado: Após esclarecido tudo, chegamos à conclusão de que a culpa - para variar - é dos Correios. Ela me informou que já era para ter chegado e que se demorar muito eles enviam outro.PS: Ela falou assim: "ahhh, foi vc que comprou o branco? É o que eu acho mais bonito e ninguém compra! Deve ser pq o site não mostra".
Admito que estou muito tentado a adquirir este pincel.
Pois faça isto! Não vai se arrepender
Melhor que o Plisson sintético.
Estou namorando ele e a loçao a uns 60 dias____mas quando penso em comprar aparece algo interessante nos classificados...
O meu chega hoje !Estou super ansioso !
Estou em duvida entre o azul e o preto .