Isso tá a pedir soc de cerda e carregamento à italiana: vais começar a vê-lo a desaparecer e a ter melhores escanhoados! Mais a sério: a qualidade dos meus escanhoados disparou a partir do momento em que me apercebi que o custo por uso era tão baixo que não fazia sentido tentar poupar nisso e arriscar a não correr bem.... isso aconteceu precisamente quando me decidi a acabar o cella, a partir daí croaps e cerda foram para o topo das preferências e concordo que conhecer bem um sabão faz milagres. Boa sorte!!
Concerteza existem por aí tópicos sobre isso a explicar muito melhor do que eu mas de uma maneira simplista será um carregamento generoso do sabão com o pincel molhado.-Retirar pincel da água, não sacudir, deixar escorrer o excesso alguns segundos-segurar no sabão(normalmente ponho-o de lado para o excesso de água cair) e sem pressão quase nenhuma ir rodando o pincel-carregar durante algum tempo sempre sem fazer muita pressão até achar que é suficiente-quando achar que é suficiente continuar carregando mais algum tempo...-quando achar que já tem demasiado sabão continuar a carregar mais um pouco....-proceder a desenvolver a espuma na cara(ou onde preferir) para a melhor espuma que já se teve na vida! Pode parecer semelhante em resultados a outros métodos mas com os croaps e cerda, na minha opinião, consegue-se resultados bem melhores. Demora-se algum tempo a carregar e no fim temos um pincel bem rico de sabão e já com muita humidade(o excesso de água inicial vai escorrendo ao carregar). Normalmente ainda acrescento alguma água (pouca) ao desenvolver a espuma mas fica sempre uma espuma excelente.
Vou experimentar hoje! Ando a ter resultados inconsistentes! Provavelmente é falta de carregar!..
Boa! Mas já agora, o que é um FBS? (por vezes perco-me com tanto acrónimo)
Lol, ainda bem que não sou só eu!Fatslim, obrigado pela correcção.