WTF?? Então coco e coconut não é a mesma coisa??? E coco é amargo??
Quote from: goaman on December 23, 2013, 11:00:44 pmWTF?? Então coco e coconut não é a mesma coisa??? E coco é amargo?? Para mim sempre foram diferentes, mas posso estar enganado. É que coco eu associo a sabão para lavar roupa e coconut a bronzeador solar.EDIT: Acho que estou enganado, realmente. Mas que o cheiro de bronzeador é diferente do sabao de coco é! EDIT 2: Ingles não é mto meu forte.
O problema do GFT é que os cremes, na minha humilde opinião, são caros. As bisnagas são pequenas para o valor pedido! Por este motivo nunca comprei o Spanish leather, que é algo que está desde sempre na wishlist...Não é que 18 dólares serão a minha ruína, mas enfim, quando pomos um "preconceito" na cabeça já viu...Rui, o creme te parece mais com o fruto do coco, ou mais adocicado?PS: Mikes novamente me "assombrando"
O GFT Coconut cheira muito bem, mas é um pouco doce. É como gelado de coco ou iogurte de coco, ou algo assim. É um dos meus cremes favoritos. Ainda não experimentei o TOBS Coconut. Dizem que também é bom, mas nunca experimentei. Não sei se é adocicado como o GFT.O Mike's parece mais odor a caramelos que de coco, ou pelo menos era assim. Pode ser que entretanto tenha afinado a fórmula.Existe um Haslinger de Coco (o Gil vende) e dizem que é mais fiel ao aroma de coco que os outros que aqui falei, mas pessoalmente nunca experimentei.
Eu gosto do TOBS.... acho o aroma agradável, é adocicado sim, mais pra coco maduro...