eu pelo andar da carruagem nem as amostras consigo acabar...
Eu fico aqui pensando como eu tenho basicamente a metade de software do David, e até hoje não terminei um mísero creme Tudo bem que eu revezo os itens, mas é curioso isso, ou eu estou usando pouco, ou o David está usando muito
Ou as duas coisas! Agora a sério, eu faço a barba todos os dias, faço espuma na tigela, e são habitualmente 3 passagens e meia + espuma de conforto. Para além disso, não vejo necessidade em poupar o software, uso efectivamente aquilo que preciso, e a verdade é que resta-me sempre muito pouca espuma na taça no final do escanhoado.
Pois, mas olha aí a curiosidade; eu não (des)faço a barba todos os dias, per se, mas jogo sempre muita espuma fora pois não uso espuma de conforto, passo direto para o Thayers. Ou seja; eu devia estar terminando ALGO a essa altura, mas não, não tenho um mísero creme terminando!Não sei como eu consigo essa façanha, porque não é que eu economize no pincel
Tens que te comprometer a um produto, e usa-lo diariamente até terminar. É o que eu estou a fazer quase ininterruptamente com os meus cremes, para depois me concentrar apenas em sabões, que prefiro.A próxima vítima, que já está a uso, é o Bozzano Mentolado.
Fidelidade saponácea?! BAh isso não.. sou um poligâmico saponáceo
A única coisa que mantenho é mesmo o pelo da barba... De resto, vou sempre variando.