Peraí... você conhece o fixx-modell lavanda? é bem agradável Disso eu não duvido, tudo da Nivea cheira mal. Usava antigamente a loção Silver protect e a espuma enlatada da mesma linha, e tudo cheirava parecido com esse creme.
O fix-modell lavanda eu tenho. Realmente é muito bom, mas como já mencionei em algum outro tópico, não o considero para qualquer lista, por ser quase impossível de conseguir. O meu foi presente do confrade Mota, que o comprou em São Paulo. Aqui em Curitiba, nunca o vi à venda.
Lendo estás citações ... vejo o quanto que eu vi a luz!!
Desses cremes mais baratos que encontramos no Brasil eu gosto do BRUT, pois ele tem o mesmo aroma do ASL e uma boa espuma.Se fosse somente pela espuma o Nivea fica na frente do BRUT.Mas como o confrade Stützel disse, quando você ver a LUZ você começa a se afastar desses cremes (não que sejam ruins), porque há coisas muito boas para experimentar com um custo bem acessível!
Independente de ser difícil de conseguir, é melhor, certo? Aqui também não é moleza não, mas arruma-se.
Cuidado... uma luz no fim do túnel, pode ser um trem!
Eu sempre aconselho começarem com o que tem à mão, e o que todos tem à mão, são esses cremes de drogaria. São todos muito parecidos, mas o Nivea tem um deslize melhor, pena que cheira como a minha vó
Estou encabulado pois não tenho este fix-modell e olha que o encontro com extrema facilidade aqui em SP prevejo ser achincalhado por conta deste comentário HaHaHA
Terminei um creme de barbear Via Men hoje. Cumpridor e excelente relação preço / qualidade. Dificilmente será reposto no futuro, porém.
Por causa do aroma?
Ou por causa dos outros 300.000 produtos em stock?
O classic-shaver não é dado a uma coleção exagerada de produtos.