Bela faca, sim!Apenas a Edwin Jagger DE89 "Barley" com a qual espero manter uma relação monógama durante muitos e bons anos (sim, espero ser homem se uma razor só)! (Isto sem contar com a Wilkinson Classic que ficará apenas para viagens)
Apenas a Edwin Jagger DE89 "Barley" com a qual espero manter uma relação monógama durante muitos e bons anos (sim, espero ser homem se uma razor só)!
FatSlim, obrigado pelo conselho.O problema é que a faca está para o gaúcho assim como a espada para o Samurai Um pouco off topic, abaixo a foto da faca que uso todo domingo...não para barbear , mas para fazer churrasco:(Image removed from quote.)É o meu xodó
Vai sempre haver a das viagens, não é? Mas as das viagens não contam!
Somos tão poucos a ter relações monógamas, que devíamos formar um grupo. O provável era sermos muito poucos.
Verdade! Confesso que ainda não viajei desde que me meti nisto do Barbear Clássico, mas quando o fizer, não fico tão preocupado se a pobre Wilkinson desaparecer ou reaparecer em Bangkok, que ficaria com a minha nova companheira prateada! O mesmo acontecerá com o pincel...Parece-me que sim, Colcurinho... Mas uma orgulhosa minoria. Claro que para muitos, isto é um hobby, um desporto, um tema de coleccionismo, uma paixão... E só assim se justificam algumas notáveis colecções de equipamentos e consumíveis que vejo por aqui. Para quê mais que uma máquina/navalha, se apenas uso uma enquanto me barbeio? Para quê um stock de lâminas ou sabões suficiente para barbear um homem durante umas 30 vidas? Talvez pela mesma razão que não é aparentemente possível uma mulher ter malas, sapatos ou jóias a mais? No meu caso, sempre preferi ter menos quantidade e mais qualidade. Como não faço colecção, pretendo uma boa máquina (já tenho), um bom pincel (próxima aquisição), 2/3 sabões, 2/3 ASL/ASB e mais alguns (poucos) extras... Lâminas ainda estou a começar a experimentar...Podem argumentar que, para chegar à maquina ou pincel indicados, têm de experimentar muitos modelos e combinações diferentes. Bom, é aqui que entra o forum... Dizem os chineses que "o homem sábio é aquele que aprende com os erros dos outros e o tolo aquele que nem com os próprios erros aprende". Ao ler muitos destes tópicos diversas vezes, fiz meu o conhecimento de alguns membros mais experientes; apesar das preferências (aromas, p.ex.) e condições (pele, dureza da água, etc.) serem muito diferentes, os vossos erros/sucessos e experiências pouparam-me muito dinheiro e tempo.Quanto ao "valor de percorrer o caminho", ainda me sobram variáveis suficientes (como as lâminas mais adequadas para mim, etc) para me entreter durante bastante tempo! Ou como já vi por aqui escrito, "a vida é demasiado curta para maus escanhoados"... Por isso, sim, graças ao forum e às vossas experiências, continuarei orgulhosamente monogâmico (acho)!
No meu caso, sempre preferi ter menos quantidade e mais qualidade
Compra as primeiras coisas e foge daqui porque a probabilidade de contrair vírus de aquisições é maior do que se possa suspeitar.
Boa sorte com isso! Eu já pensei bem mais baixo e hoje é o que se vê... Compra as primeiras coisas e foge daqui porque a probabilidade de contrair vírus de aquisições é maior do que se possa suspeitar.
...e não existem vacinas.
Bem, não será propriamente uma vácina, mas quem não tem dinheiro não tem vícios...
E quem tem vícios tem a possibilidade de ficar sem dinheiro.