E acabou de chegar!! Foi este modelo que usei quando fiz a barba pela 1ª vez!!!(Image removed from quote.)
Aquisicão hoje por oportunidade e impulso.Este armário estava com um desconto de 70% e eu estava precisando arrumar minha tralha barbística.Apresento o meu armário barbístico:Antes(Image removed from quote.)Depois(Image removed from quote.)
Eu vendo esses armários em madeira de demolição na minha loja, mas até hoje não tive a coragem de trazer um pra casa, imaginando a bronca da patroa.Call me a coward.
Eu acho que a "Dona Encrenca" aqui ainda não viu. Não sei se vai ter bronca ou não.
- Amorrrrr!! Que raio de armário é este?!?!- Armário? Que armário?
Exatamente!!!
Continuando:- Ah! Esse Armário! Pois é meu bem, eu precisava de um lugar para pôr esse vidro de remédio aqui, ó! Aí, sabe como é, já que estava comprando mesmo, decidir pôr um armário aqui bacana pra GENTE ( e dentro do armário, só coisas de barbear)
Está catita!Cabo mais leve mas trabalhadora também...
Chegou hoje adquirida do confrade "safety razor" http://www.barbearclassico.com/index.php?action=profile;u=4594Gillette Slim "G4" (1961) - Meu ano de nascimento, só faltava ser 3, já que sou de Julho, 3º trimestre.Junto um presente do confrade, uma caixa de láminas.Obrigado Dirk, bela máquina, na flôr da idade, 53.(Image removed from quote.)