Acho que está havendo um boom de vários fsbricantes para competir com EJ, Muhles..etc Basta ver as DE da Maggard, Matador, Razorock Slab e Mission..etc Resta saber se o barbear é eficiente com estas máquinas. Estou aguardando alguns exemplares. O preço, sem dúvida, é muito bom.
Claudio, olha que algumas dessas marcas é o mesmo fabricante indiano (Matador/Razorock/Cadet)
Grande bigodaça
Eu achei a SR muito simpática. Se eu soubesse da existência dela antes, tinha pedido uma numa remessa que estou esperando chegar "dos states", porque está no preço das Matador/Sabi/Cadet etc, e com uma aparência muito boa.Comentários ?
O cabeçal é uma cópia descarada dos cabeçais Merkur. O barbear é muito semelhante às EJ/Mühle, mais suave ainda que Merkur.
Tinha ideia que era realmente o contrário, que era mais assertiva que a Merkur. Lembro-me de ler um post do Juan de que as Cadet que ele vende têm bastante folga entre a tampa e o pente, sendo mais "agressivas" e logo não recomendadas para novatos. Pena que ele não tenha nada com o cabo da El Caballero.A minha Merkur para mim está no ponto certo, portanto menos que isso não me desperta interesse.